Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Galera eu intendo que os resultados não vem rapido e que é necessario muito treino, dedicação, boa alimentação, descanso, suplementação, etc.

Eu tenho 16 anos e ai estão as minhas Informações:

Altura: 1,85m

Peso: 75kg

BF: 9%

Medidas: não tenho no momento mas se quiserem saber eu posso tirar e ai eu posto

Inf. Extras: treino futebol de segunda, sexta e sabado(1:30h) meu meio de locomoção todos os dias é a bicicleta, treino de segunda a sexta e descanso nos finais de semana, jogo fut nos intervalos do colegio 2 veses por dia aprox. 10 min em cada, não sei se conta mas eu coloquei pq o jogo é pegado e eu chego a sair pingando de suor (eu não suo tão facil).

não tenho minha dieta digitada, só impressa enta eu vou tirar uma foto e postar

Objetivo: eu quero crescer o mais rapido possivel mesmo que ganhe um pouco de gordura junto, quero dicas de nutrição e tambem suplementação (eu sei que não vou crescer da noite prodia, eu sei que vai ser devagar e que eu vou precisr de paciencia mas eu quero dizer o mais rapido dentro desse devagar entendem ?)

Grato =)

Publicidade

Postado

Faça um clean bulk, ajuste as calorias de acordo com sua taxa metabólica basal, e dê um saldo calórico entre 500~1000kcal . Daí ajusta a quantidade de proteína de 2,5~3,0 gramas por kg corporal, 4~5 gramas por kg de carboidratos e o restante use de gordura boa. Abraço

Postado

Faça um clean bulk, ajuste as calorias de acordo com sua taxa metabólica basal, e dê um saldo calórico entre 500~1000kcal . Daí ajusta a quantidade de proteína de 2,5~3,0 gramas por kg corporal, 4~5 gramas por kg de carboidratos e o restante use de gordura boa. Abraço

Nao de dicas erradas como restante de gordura, pois gordura é muito mais importante do que carboidratos, elas servem para ajuste hormonal e devem ser tomadas como prioridade

o aconselhável é voce utilizar 1-1,5g de proteina por Libras, ou 2,2 - 3,3 g por kilo

gorduras servem para funcao hormonal, mantenha entre 0.45g/LIBRAs ou 1g/Kg no MINIMO!

O resto de calorias vc coloca como vc quiser...seja carbs, mais gorduras ou proteinas....

http://www.hipertrofia.org/forum/topic/50050-iifym-se-encaixa-no-seus-micronutrientes/ leia, por favor!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...