Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Ontem fui entrar em uma academia e não me pediram exames médicos, a personal só me perguntou se eu tinha algum problema de saúde, disse que não e ela me disse que não preciso então, para entra em uma academia, é obrigatorio fazer exames, tipo eles podem deixar treinar sem fazer exames antes, é ilegal deixar treinar sem fazer os exames? ou pode normalmente

Publicidade

Postado

nao, eu uero ganhar massa muscular msm, mas sou menor,e meu pai ta me enchendo o saco, dizendo que eles não podem fazer isso, etc...

quero saber se tipo assim, existe uma lei dizendo que as academias não podem deixar os alunos fazerem exercicios se fazer os exames, existe?

Postado (editado)

Não, o que se faz pra quem quer é uma avaliação física e ae vc preenche uma ficha dizendo se tem problemas cardiacos / alergias e um monte de doenças.

Não é obrigatorio nem nada. Eu por exemplo malho desde os 13 anos e nunca fiz.

Editado por Nika
Postado

segundo um colega meu as academias agora estão recebendo multa se tiverem alunos menores de idade treinando sem exame médico, pelo menos aqui no Recife tá ficando assim mas eu acho que isso não seja verdade...

Postado

segundo um colega meu as academias agora estão recebendo multa se tiverem alunos menores de idade treinando sem exame médico, pelo menos aqui no Recife tá ficando assim mas eu acho que isso não seja verdade...

Provavelmente é mentira pq o CREF já disse que esses exames não conseguem detectar doenças que pdm te causar morte subita durante atividade fisica, oq acontece é que academias q tem piscina exigem exame de pele essas coisas pra poder usar. Ou seja, fica a critério da academia, não da LEI.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...