Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Altura: entre 175cm e 180cm

Peso: 75kg

Treino a 1 ano e meio +ou-

Treino ABCDE(12x10x8x6) + Fst-7

A - Peito - Segunda-Feira

Supino Reto c/ Halteres 12x10x8x6

Supino Inclinado c/ Halteres 12x10x8x6

Supino Vertical Maquina 12x10x8x6

Crucifixo Reto ou Inclinado 12x10x8x6

Pull Over 12x10x8x6

Peck Deck ou CrossOver FST-7

B - Costas - Terça-Feira

Barra Fixa 3x10

Remada Sentada 12x10x8x6

Puxada Pulley 12x10x8x6

Cavalinho 12x10x8x6

Arm Pulldown -> http://www.exrx.net/...rmPulldown.html FST-7

C - Perna - Quarta-Feira

Agachamento 4x12

Leg45 4x15

Extensor FST-7

Stiff 3x12

Flexor FST-7

D - Ombro e Trampezio - Quinta-Feira

Desenvolvimento Militar 12x10x8x6

Elevacao Frontal 12x10x8x6

Elevacao Lateral FST-7

Remada Alta 12x10x8x6

Encolhimento FST-7

E - Braço e Ante-Braço - Sexta-Feira

Corda 12x10x8x6

Testa 12x10x8x6

Pulley FST-7

Rosca Direta 12x10x8x6

Rosca Alternada 12x10x8x6

Rosca Scoot FST-7

Rosca Punho e Rosca Punho Reversa

PS: fazendo o treino em piramide tem necessidade de fazer o fst-7 também? ou só um ou outro?

FIQUEM A VONTADE PARA FAZER MUDANÇAS!

Postado

Cara não sei se ja leu meus posts, mas eu sou contra uso de fst-7 por naturais, simplismente pq ele é feito para BB avançados e q fazem uso de oleos.

Segundo q o correto é usa-lo em 1-2musculos no max, de preferencia os pontos fracos do shape.

Achei o treino mto volumoso, como tem um exercicio com 7series, o resto do treino pode ter menos, não precisa de 4series, seu treino parece o de um BB Pro.

Abraços

Postado

Cara não sei se ja leu meus posts, mas eu sou contra uso de fst-7 por naturais, simplismente pq ele é feito para BB avançados e q fazem uso de oleos.

Segundo q o correto é usa-lo em 1-2musculos no max, de preferencia os pontos fracos do shape.

Achei o treino mto volumoso, como tem um exercicio com 7series, o resto do treino pode ter menos, não precisa de 4series, seu treino parece o de um BB Pro.

Abraços

e tirando o fst-7 você acha o treino bom ou ainda é bom fazer mudanças em alguma coisa? se sim o que?

valeu!

Postado

Mano,teu treino ta horrivel, 6exercicios pra peito, 4series cada? ninguem faz isso, acho bobeira mais de 4 e mais de 10series.

Costas adicionaria extensão de lombar ou terra msmo, não mais de 12series por treino.

Pernas faz 3series de cada e adicione 2exercicios para panturrilha.

Ombro faria 3series para desenvolvimento, e 2 para elevação lat e frontal, e 3 para encolhimento.

Braços 3exercicios com 2series cada.

abraços

Postado

Mano,teu treino ta horrivel, 6exercicios pra peito, 4series cada? ninguem faz isso, acho bobeira mais de 4 e mais de 10series.

Costas adicionaria extensão de lombar ou terra msmo, não mais de 12series por treino.

Pernas faz 3series de cada e adicione 2exercicios para panturrilha.

Ombro faria 3series para desenvolvimento, e 2 para elevação lat e frontal, e 3 para encolhimento.

Braços 3exercicios com 2series cada.

abraços

beleza, vou mudar aqui... e sobre piramide? eu tiro também e faço 3 series de 8x10 normais?

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...