Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Galera to com uma duvida, o que vale mais, usar stano oral 80 mg TDS ou Stano injetavel, 50mg TDS?

O Stano que consigo dese jeito sai o mesmo preço.. vantagem do oral é que nao vo precisa aplica TODO SANTO DIA, e isso é uma das coisas que estao pesando na escolha... o

Publicidade

Postado

Cara no meu ver, aplicaria stano sim, mesmo sendo "agulhada todo dia". Oral pode ser mais facil e mais pratico, mas tem os poréns é claro, e pesa na escolha.

Tem varios tópicos na area de anabolizante relatando o mesmo assunto, é só procurar, mais fácil.

Postado

Aprenda a dar agulhadas em amis lugares intao pq apesar de ser chato vale a pena, na minha opnião td q eh repetitivo eh chato e n teria paciencia pra fika tomando comp mil vezes ao dia tsd...pelo menos agulhada eh so uma

Postado

Aprenda a dar agulhadas em amis lugares intao pq apesar de ser chato vale a pena, na minha opnião td q eh repetitivo eh chato e n teria paciencia pra fika tomando comp mil vezes ao dia tsd...pelo menos agulhada eh so uma

ba pior que comprimido nao éo problema pra mim uaiehuiaea, ja tomei diana e oxandrolona...

vo te que aprende a mete a agulha nas perna, pq só sei na bunda e no ombro

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...