Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

e novamente surge a idéia de que o cara que aparenta entender bem, é grande, e o cara que é grande, entende bem. tsc.

treino 2 ou 3 dias na semana, depende. mas é muito difícil eu conseguir treinar 3 dias.

não é só a carga, é a resistência da pessoa, recuperação, alimentação, amplitude, condicionamento etc.

meus recordes antigos nos básicos são:

agachamento 56kg

levantamento 81kg

supino 63kg

tudo 2x8

eu não estava totalmente estagnado nestas cargas quando parei, mas exceto pelo levantamento, eu estava num ritmo de aumentar 1kg a cada duas semanas, já com quase 5 meses de treino, pensando em reiniciar o treino.

aconteceu que eu quebrei um dedo da mão esquerda, por isso fiquei umas 5 semanas parado, e voltei tem 1 mes, e ainda não cheguei a retomar as marcas antigas.

uma coisa que eu nunca entendi é porque eu sou TÃO fraco no agachamento. pego mais até no supino, e isso porque eu sempre fiz agachamento, desde que comecei a treinar.

Publicidade

• Respostas 47
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado (editado)

e novamente surge a idéia de que o cara que aparenta entender bem, é grande, e o cara que é grande, entende bem. tsc.

treino 2 ou 3 dias na semana, depende. mas é muito difícil eu conseguir treinar 3 dias.

não é só a carga, é a resistência da pessoa, recuperação, alimentação, amplitude, condicionamento etc.

meus recordes antigos nos básicos são:

agachamento 56kg

levantamento 81kg

supino 63kg

tudo 2x8

eu não estava totalmente estagnado nestas cargas quando parei, mas exceto pelo levantamento, eu estava num ritmo de aumentar 1kg a cada duas semanas, já com quase 5 meses de treino, pensando em reiniciar o treino.

aconteceu que eu quebrei um dedo da mão esquerda, por isso fiquei umas 5 semanas parado, e voltei tem 1 mes, e ainda não cheguei a retomar as marcas antigas.

uma coisa que eu nunca entendi é porque eu sou TÃO fraco no agachamento. pego mais até no supino, e isso porque eu sempre fiz agachamento, desde que comecei a treinar.

Mas seu dedo ficou com alguma "sequela" ? Tipo ficar doendo toda vez,ou mais fraco...

Editado por Johnn
Postado

sim, apesar dos movimentos estarem 90% como antes, a articulação fica um pouco dolorida quando esfria, e principalmente algumas horas depois de eu fazer levantamento. e definitivamente atrapalha a minha pegada.

Postado

sim, apesar dos movimentos estarem 90% como antes, a articulação fica um pouco dolorida quando esfria, e principalmente algumas horas depois de eu fazer levantamento. e definitivamente atrapalha a minha pegada.

:/

Achei um método interessante no blog pra treino do Bíceps e adaptei com a rosca direta .

Rosca Direta

Scott

Alternada c/ rotação

Todos 3x8 com um drop set no final.Enfim,é melhor esse ou fazer 3x10 sem drop set ?

Abraços

Postado

Então sua recuperação que é meio estranha mesmo.. Reinaldo, Faço Abc de segunda a sexta então fica mais ou menos ABCAB e assim vai..

eu ainda me considero frango nas medidas porém pego até um pouco de peso

Supino reto 33 kd na barra de 12.

Desenvolvimento na minha n tem suporte pego só 18 pq malho sozinho e erguer levantar sentar e tudo acaba minha força ( na antiga academia com o suporte pegava 20 cada)

Rosca direta 14/14 testa 15/15 , n considero isso pouco peso e recupero de boa faço ABC há 6 meses e aumentei de 67 kg para 75 de 32 para 37 de braço o resto não medi, n curto ficar medindo vo ver na avaliação semestral :)

Postado

Achei um método interessante no blog pra treino do Bíceps e adaptei com a rosca direta .

Rosca Direta

Scott

Alternada c/ rotação

Todos 3x8 com um drop set no final.Enfim,é melhor esse ou fazer 3x10 sem drop set ?

Alguém para opinar ? huahuah

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...