Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

concordo com o pessoal, e indicaria fazer 3x8 - 3x10, acho que para alguem que quer total hipertrofia vc está fazendo muitas séries, não acha que vale mais a pena você diminuir a fadiga de fazer 4 séries e fazer 3 com mt peso e concentrando na forma correta do exercicio? Biceps eu faria, Rosca direta, Alternada e Scott, tiraria tanto exercicio de costas vc colocou 5 eu acho.. 4 ja está de bom tamanho.

e Qt ao cara que disse que o treino ABC n dá resultado pelo amor de deus ;s melhor treino para iniciante/ intermediario :)

abraço.

Eu vou mudar de 4 pra 3 de 10.Quatro de dez é muito,eu fico exausto e parece que não rende.

Biceps vou fazer esses 3 mesmo,deixo 3x10 também ?

Costas são 4 ;)

Só o Terra que eu faço 3x8 e Stiff também.

Passo todos para 3x10 ? Inclusive o agachamento ?

Abraços

Editado por Johnn

Publicidade

• Respostas 47
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado (editado)

no meu treino atualmente eu faço DUAS séries de 6 reps no agachamento (e uma de stiff, mais nada pra perna) , e quando me alimento mal, chego a levar 3 dias pra recuperar. esse povo que cresce com abc2x deve ser mutante, ou eu que sou um m*rda.

Editado por Reinaldo.Gomes
Postado

no meu treino atualmente eu faço DUAS séries de 6 reps no agachamento (e uma de stiff, mais nada pra perna) , e quando me alimento mal, chego a levar 3 dias pra recuperar. esse povo que cresce com abc2x deve ser mutante, ou eu que sou um m*rda.

Mas acho que temos que levar em conta a carga.Seu esforço é 10x maior do que o meu...

Ou estou errado ?

Abraço

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...