Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado
no de tríceps procure colocar 1 pra cada cabeça do triceps. No artigo http://www.hipertrof...mo-corrigi-los/ tem umas dicas... Escolha os exercicios de sua precisão ou preferencia.

Valeu,vou dar uma olhada !

Precisa mesmo fazer supino reto com barra e logo depois com halter? Faz supino reto com halter, dps supino inclinado e dps o declinado com barra.

É,eu estive pensando nisso.Halter/barra "pegam" a mesma área,certo ?

Publicidade

• Respostas 47
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado (editado)

Sim senhor, a diferença é que com halter vc treina mais coordernação motora e equilibrio! E impede de um braço fazer mais força que outro.

Editado por JP!
Postado

Sim senhor, a diferença é que com halter vc treina mais coordernação motora e equilibrio! E impede de um braço fazer mais força que outro.

Entendi !

Pelo que eu li (http://www.hipertrofia.org/blog/2011/06/09/os-3-erros-mais-comuns-no-treino-de-triceps-e-como-corrigi-los/),seria bom eu colocar um exercício no pulley,para o tríceps.

Ficaria :

Supino Fechado

Paralelas

Testa

E algum no Pulley

Trabalhando assim as três cabeças do tríceps.Só que algum grupo iria ter um exercício a mais :x

Postado

Eu tirei o tríceps coice e coloque o Pulley.

Mas como fiz peito no inicio,já deu uma moída no tríceps.Começei Tríceps pelo Supino Fechado,Testa,Pulley e barra paralela(4x10 todos).O Pulley foi quase impossível de fazer,o braço tava "mole".Hoje acordei com uma dor estranha perto do cotovelo direito,o que será isso :o ?

Abraços

• 2 semanas depois...
Postado (editado)

olha, minha única avaliação sobre ABC2x é: não faça.

se uma pessoa consegue fazer 2x na semana coisas como 32 séries entre peito e tríceps, é porque tem algo errado com esse treino.

mas pode ser que eu esteja errado. anote seu progresso de força e tamanho e nos conte depois.

essa dor estranha é o seu corpo reagindo com uma inflamação a um estímulo que foi exageradamente forte, que debilita o seu corpo ao invés de fortalecê-lo. já viu a analogia sobre o bronzeamento?

Editado por Reinaldo.Gomes
Postado

olha, minha única avaliação sobre ABC2x é: não faça.

se uma pessoa consegue fazer 2x na semana coisas como 32 séries entre peito e tríceps, é porque tem algo errado com esse treino.

mas pode ser que eu esteja errado. anote seu progresso de força e tamanho e nos conte depois.

essa dor estranha é o seu corpo reagindo com uma inflamação a um estímulo que foi exageradamente forte, que debilita o seu corpo ao invés de fortalecê-lo. já viu a analogia sobre o bronzeamento?

Você acha meio fraco o Abc 2x ?

Se fosse para você indicar um padrão de treino,qual seria ?

Quanto a analogia,não conheço.Qual seria :D ?

Abraços !

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...