Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

não importa como seja o texto do treino, quem vai fazer ser fraco ou não, é a pessoa que faz os exercícios.

já treinei dessa forma por pouco mais de um ano, mas hoje em dia não faço nada pra perna além de 2x8 de agachamento e 2x8 de levantamento.

12 séries pro quadríceps é uma coisa que eu nem consigo avaliar mais, entre 'bom' e 'ruim', mas eu acho que são séries demais, que vão desviar o seu foco (que imagino que seja ficar maior e mais forte), e vão causar fadiga além do necessário pra esse objetivo.

Editado por Reinaldo.Gomes

Publicidade

• Respostas 47
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

não importa como seja o texto do treino, quem vai fazer ser fraco ou não, é a pessoa que faz os exercícios.

já treinei dessa forma por pouco mais de um ano, mas hoje em dia não faço nada pra perna além de 2x8 de agachamento e 2x8 de levantamento.

12 séries pro quadríceps é uma coisa que eu nem consigo avaliar mais, entre 'bom' e 'ruim', mas eu acho que são séries demais, que vão desviar o seu foco (que imagino que seja ficar maior e mais forte), e vão causar fadiga além do necessário pra esse objetivo.

Entendi.

Mas como minha carga inicial é baixa acho que não seria legal descer tanto os números de séries/repetições(2x8).Mais ou menos 3x10 seria mais efetivo ou ainda deixaria a desejar quanto aos objetivos "ficar maior e mais forte" ?

Abraços !

• 2 semanas depois...
Postado (editado)

de 2x8 pra 3x10, o que muda é só o gosto do freguês.

se for fazer um treino fb, monte o treino e poste que eu dou algumas opiniões sobre séries e repetições.

:D

Vou mudar meu treino de Biceps.Esse tá estranho :l

Vou colocar um clássico :D

Rosca Alternada – 3 x 8

Rosca Scott/Direta(Qual dos dois ?) – 3 x 8

Rosca Concentrada – 3 x 8

Utilizando o método Drop-Set.

Ficará legal ?

Abraços

Editado por Johnn
  • 4 semanas depois...
  • 2 semanas depois...
Postado

Cara muda esse treino pra peito , faz supino reto Com Barra , supino Inclinado Com Barra , Crucifixo (Drop Set) e Voador pra Feixar

E o declinado,não é necessário ?

direta

scott

alternada com rotação

Reinaldo,eu estou usando esses três mas esqueci de perguntar uma coisa.Por que você prefere a direta do que a concentrada ?

Abraços !

Postado

concentrada pra mim é o exercício mais idiota que existe, ao lado de tríceps unilateral inverso.

direta sempre.

Entendi,mas qual o motivo de tanto ódio :handlebars: ?

Quanto ao Unilateral...somos dois então .

Abraço

Postado

concordo com o pessoal, e indicaria fazer 3x8 - 3x10, acho que para alguem que quer total hipertrofia vc está fazendo muitas séries, não acha que vale mais a pena você diminuir a fadiga de fazer 4 séries e fazer 3 com mt peso e concentrando na forma correta do exercicio? Biceps eu faria, Rosca direta, Alternada e Scott, tiraria tanto exercicio de costas vc colocou 5 eu acho.. 4 ja está de bom tamanho.

e Qt ao cara que disse que o treino ABC n dá resultado pelo amor de deus ;s melhor treino para iniciante/ intermediario :)

abraço.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...