Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Velha Inútil Acha Que É Superior..deprimente.

Posts Recomendados

Postado

Num país onde vimos a todo momento policiais matando civis inocentes, estudantes e trabalhadores, achamos q a atitude dos policiais foi correta.

Na minha opinião falta pra esses caras um bom salário e estrutura psicológica, mas não por culpa deles, por culpa da nossa cultura (em todos os sentidos possíveis q possam caber essa palavra).

Publicidade

Postado (editado)

A beleza, geral ai usando corretor ortográfico do navegador, e você tira "moralzinha" por um errinho de português?

Desculpa ai cara eu pensei que estava no "off-topic" de um fórum e não na correção da minha prova de vestibular, mas beleza vou usar o corretor agora.

@pa prut

UHAUAHAUHAUAH, sabe uma coisa que eu acho legal na internet? é o pessoal querer da lição de vida, falando com os outros como se fossem criancinhas, igual você fez agora. Eu sei que o mundo não é nada colorido que realmente as pessoas montam em cima, agora me diga do que adiantou essa gritaria toda? adiantou que a imprensa teve o que falar! O circo foi armado.

E eu concordo que ela abusou, merece ser punida com certeza, mas qual será a punição? quebrar o dedo? jogar na fogueira? Xingar até os tataranetos dela? Vou repetir mais uma vez, da próxima acho que vou ter que desenhar.

VELHA = PUNIÇÃO = ERRADA

USUÁRIOS ARROGANTES DO HIPERTROFIA.ORG "ESPANCADORES DE VELHAS" = nem sei o que falar, só acho triste a forma com algum pegam essa noticia e tomam como verdade absoluta, mas enfim. Ainda mais com esse vídeo todo editado e cheio de cortes. la vai outro circo armado aqui.....

@editei aqui

será que agora deu pra sacar que eu não estou nem criticando os pm ou defendendo a velha em si?

@Julio

po vei, eu tbm ia preso x.x

Eu to achando que vou ter que desenhar mesmo.

@julio

oche, fechar um dos tópicos mais mamilos e legais do momento? até agora não rolou insulto nem nada (não muito forte, kkk)

também tó aqui só esperando a hora da namorada ligar pra eu ir pegar ela no shopping... e tá servindo muito bem pra passar o tempo kkk

PS: eu não estou nem um pingo estressado, até por que se a pessoa for se estressar com fóruns, onde as opiniões quase sempre divergem é complicado viu?

@genshi

Precisa falar mais algumas coisa? disse tudo.

Editado por DiegoM
Postado

Diego, só pra explicar que eu entendi que voce acha que a velha tinha que ser punida e bla bla bla; mas pelos seus outros posts, deu a entender que voce nao achava que ela tinha exagerado tanto assim (já que usou varios "talvez ela foi racista") e exagerou ao comentar a reacao dos PMs. Só discordei disso: ela exagerou mais do que voce disse (do meu ponto de vista, pelo menos) e os PMs foram mais tranquilos do que voce disse tambem.

Abracos

Postado (editado)

@craw

É pontos de vista, varia muito isso.

Realmente, eu concordo que pareceu que eu estava defendendo e bla bla, mas é pq a galera do fórum começou a bater nessa tecla né? ai complica.

@julio

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Lógico que eu entendi que você não falou sério, exatamente por isso que eu sempre respondi seus post na brincadeira, mas teve uma galera ai que falou serio em meter o pau na veia! o.O

Concordo, to praticamente sozinho aqui.

Chamar os mano do bairro aqui pra criar conta no fórum e me ajudar, pq ta foda viu? kkk se bem que mé capaz da galera querer é bater na veia mesmo kkk

Editado por DiegoM
Postado

Num país onde vimos a todo momento policiais matando civis inocentes, estudantes e trabalhadores, achamos q a atitude dos policiais foi correta.

Na minha opinião falta pra esses caras um bom salário e estrutura psicológica, mas não por culpa deles, por culpa da nossa cultura (em todos os sentidos possíveis q possam caber essa palavra).

Ja que ta polemico isso aqui mesmo, aqui em BH acho que soldado da policia ganha uns 2700. Pra um trabalho sem qualificação intelectual acho que ja ta bem pago demais. Quem tem faculdade pode entrar no curso de formação de oficiais e ganhar mais de 5000, ai sim. Não to dizendo que todos os policiais nao tem qualificação, só soldade e cabo, que sao esses que ficam na rua "patrulhando".

Postado

Ja que ta polemico isso aqui mesmo, aqui em BH acho que soldado da policia ganha uns 2700. Pra um trabalho sem qualificação intelectual acho que ja ta bem pago demais. Quem tem faculdade pode entrar no curso de formação de oficiais e ganhar mais de 5000, ai sim. Não to dizendo que todos os policiais nao tem qualificação, só soldade e cabo, que sao esses que ficam na rua "patrulhando".

Verdade, é muito R$2.700,00 pra ir enfrentar bandido de fuzil.....kkkkkkkkkk.... Esse é o tipo de profissão q além de existir o risco frequente de morte é uma profissão onde a integridade moral deve estar intacta, não é à toa q a bandidagem compra esses caras por tão pouco. Não tenho curso superior completo e não me considero um cara sem intelecto, isso vai da pessoa correr atrás e demostrar interesse, por R$2.700,00 eu não saio de casa para colocar minha vida em risco.

Postado

Momento lição de moral à la "Keep Quiet":

Acho que integridade moral não tem a ver com dinheiro, o que tem de auditor fiscal e juiz roubando é foda, todo dia passa no jornal. Teve um que tinha 20 milhões em patrimonio, tudo roubado...é foda

Postado

Momento lição de moral à la "Keep Quiet":

Acho que integridade moral não tem a ver com dinheiro, o que tem de auditor fiscal e juiz roubando é foda, todo dia passa no jornal. Teve um que tinha 20 milhões em patrimonio, tudo roubado...é foda

Tá bom, respeito sua opinião.

Não sei se vc é pai de familia, quando for, vai entender a questão dos R$2.700,00/mês. Sei q tem gente q vive com menos, mas pode ter certeza, sem dignidade, um ser humano precisa de no minimo segurança, alimento e saúde (pirâmide de Maslow). Com R$2.700,00 no Brasil vc não tem isso.

Agora imagine a pressão psicologica do trabalho de um policial e ao chegar em casa ter conta atrasada e algumas necessidades básicas das quais ele não consegue adquirir, com sua mulher reclamando e seus filhos pedindo. Tentou se colocar nessa situação ?

Não estou falando em juízes e magistrados com salários absurdos e mordomias, estou falando numa pessoa q tem uma profissão de risco com um salário de m.....

Postado

Não tenho filho nem sou casado ainda. Mas me pus no lugar de um soldado, e, realmente, deve ser dificil viver só com 2700 reais por mês arriscando a vida todo dia. Hj em dia tá tudo mt caro. Só uma pergunta: vc é policial? Pq pelo jeito que falou parece que tem conhecimento da dificuldade da situação...

Postado

Acho que é a primeira vez que eu vejo alguem dizendo que soldado da policia, por nao exigir "qualificacao intelectual", deveria ganhar menos :blink: de resto, [2] no Genshi.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...