Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Velha Inútil Acha Que É Superior..deprimente.

Posts Recomendados

Postado

mulher sustentada pelo marido rico, nunca deve ter dado duro... trabalho dela deve ter sido engolir espadas durante a juventude. Agora depois de velha, ninguem quer mais e o maridão rico deve comer altas novinhas.

Publicidade

Postado

Parece que você não tem muito crédito pra falar mal da velha então. Eu já odiei todo e qualquer policial e hoje apesar de não confiar em nenhum, não julgo antes de conhecer. Você pode mudar, okay?

don't get mad :(

Concordo, seria bom que ela pagasse justamente pelo seu ato, gostaria de ver ela presa! mas do que adiantaria "espancar" ela e incentivar a violência?

Postado

acho que eu teria mandado ela pro caixao mais rapido em vez de ficar ocupando a prisao..

Postado (editado)

Concordo, seria bom que ela pagasse justamente pelo seu ato, gostaria de ver ela presa! mas do que adiantaria "espancar" ela e incentivar a violência?

Ah é até pq o nosso sistema penitenciario hoje faz um trabalho excelente na reabilitação dos individuos pra voltar pra sociedade e uma de suas principais caracteristicas é o não uso da violencia. Bem pensado.

Parece que você não tem muito crédito pra falar mal da velha então. Eu já odiei todo e qualquer policial e hoje apesar de não confiar em nenhum, não julgo antes de conhecer. Você pode mudar, okay?

don't get mad :(

É facil falar isso quando ngm aki do forum te conhece e não pode dar exemplos das SUAS hipocrisias né champz ???

Papinho furado de politicamente correto u.u` blarg fala serio... vamos crescer e assumir nossas atitudes.

geralmente as pessoas mais antigas, tem esse preconceito contra negros e deficientes, pelo modo que foram educados em 1900 e bolinha

triste, essa geração ja ta batendo as botas

É verdade, tbm percebo isso nos meus avós, só não contra negros.

Editado por Nika
Postado (editado)

O doidão ofendido provavelmente tá se cagando pra isso

e ainda pode ganhar uma graninha de indenização se alguém orientar ele

se deu bem, se fosse eu ia dormir todo dia no portão da garagem dela.

Editado por valtin
Postado (editado)

Teve um caso desse aqui na minha cidade, q uma medica, saiu xingando um funcionario negro no aeroporto daqui, e ela foi mais ignorante q essa velha, vo ve ser acho o video =P

ps: ela tinha chegado atrasada para o voo e n hora do check in falaram q n dava mais

Editado por Askan
Postado

Engraçado é o que o pessoal fala nesses tópicos viu? boa parte hipocrisia, boa parte merda, tem alguns sensatos até mas a maioria..

@topic

Meu povo, vcs tão preocupados com a pobre velhinha? kkk é como um user ai falou, ela não é dessa nossa geração "colorida" onde homossexualismo é aceito com naturalidade, a época dela é outra...

Onde é que está a versão dela nessa historia?

o video que tem ai só mostra o policial dando voz de prisão, não mostra ela xingando o cara nem nada(não estou dizendo que ela não xingou)

sei lá, depois de algumas coisas que agente passa por ai agente aprende a escutar os dois lados...

E pra ela ter saído xingando o deficiente, rapaz, num deve ter sido 100% de graça não...

esse pessoal de rua ai, é folgado, isso vai render...

e antes de começar a chuva de pedras,

eu pergunto, se tivesse um mendigo ou deficiente assim, "morando" na sua calçada?

acho errado o que ela fez em sair xingando todo mundo, mas vá? tem dia q da vontade de mandar todo mundo tomar no cu, só que agente se controla, a pobre velhinha ai perdeu as estribeiras kkk

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...