Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Velha Inútil Acha Que É Superior..deprimente.

Posts Recomendados

Publicidade

Postado

EDITADO PELA MODERACAO

Nika, editei para evitar confusao. Como nao tinha a ver com o tópico e era apenas um argumento ad hominens/ataque pessoal, é melhor mandar MP ok?

Vamos tentar manter a discussao mais tranquila :D

Postado

Acho que é a primeira vez que eu vejo alguem dizendo que soldado da policia, por nao exigir "qualificacao intelectual", deveria ganhar menos :blink: de resto, [2] no Genshi.

Então todo trabalho dificil ou perigoso tem que ganhar 20000 de salario? Tem que existir um fator pra determinar os salarios, ou vc paga 5 mil pra sua empregada faxinar sua casa?

Nossa velho, só falta você falar que professores que recebem 700 reais, também recebem bem.

Num distorce o que eu falei não, professor tem qualificação e tem que ganhar muuuito pelo trabalho que faz

Postado (editado)

Num distorce o que eu falei não, professor tem qualificação e tem que ganhar muuuito pelo trabalho que faz

Distorci porque o que você falou foi dose. PM's, bombeiros e professores tinham que ganhar muito mais do que ganham.

Edit: Profissionais da área de saúde também.

Editado por R.Hellmann
Postado

2700? Se nao me engano, pelo menos uns 2 anos atras qdo eu tinha visto o tanto que um policial do BOPE ganha, trabalhando 24h seguida e descansando 48h, nao chega a 2 mil reais.

@topic

Finalmente acabou a discussao, tava todo mundo com mais raiva do Diego do que da idosa já :laughingsmiley: , coitado do cara, concordo em partes com ele

Postado (editado)

EDITADO PELA MODERACAO

Nika, editei para evitar confusao. Como nao tinha a ver com o tópico e era apenas um argumento ad hominens/ataque pessoal, é melhor mandar MP ok?

Vamos tentar manter a discussao mais tranquila :D

fiquei curioso kkk

Então todo trabalho dificil ou perigoso tem que ganhar 20000 de salario? Tem que existir um fator pra determinar os salarios, ou vc paga 5 mil pra sua empregada faxinar sua casa?

edit falei merda

@guim

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

eu ja tava achando que iam vim aqui em casa me pegar pra jogar na mesma fogueira da velha ! uUuhauahauha

Editado por DiegoM
Postado

Nao aumente a amplitude do meu post, por favor. Nao disse absolutamente nada relacionado com "todo trabalho dificil ou perigoso", disse que nunca tinha visto alguem defender diminuicao de salario para um profissional que pode vir a passar pelo o que um soldado da policia passa.

E nao pago 5 mil, mas gostaria poder pagar. Uma pessoa como a minha empregada, mae de uma porrada de filhos e avó de mais outra porrada de netos, tendo que andar 3h de onbius por dia pra vir aqui em casa ficar o dia inteiro limpando minha propria sujeira... deveria ganhar melhor do que ganha sim. (no aguardo dos "craw é moralista" ou "craw vive no mundo das borboletas" :D)

Postado

É isso mesmo Craw, qq coisa que a gente fala ja tem 5 nego do contra.

@DiegoM: não sei se vc percebeu, mas eu coloquei a polemica do salario pra pararem de te crucificar, pq eu ja tava ficando com vegonha alheia hehehe

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...