Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Velha Inútil Acha Que É Superior..deprimente.

Posts Recomendados

Publicidade

Postado (editado)

Os caras trataram ela de maneira BEM educada/diferenciada, pode ter certeza. Pediram pra ela se acalmar, nao encostaram e ficaram de mimimi... se fosse um favelado de 20-30 anos, só a voz de prisao dos PMs já tinha sido a base da coronhada.

Agora ser idoso é desculpa pra agir que nem ela? Nao acho que merecia o que a galera ta desejando, concordo em partes contigo... mas dizer que tinha que ter sido tratada MELHOR do que foi, nao dá.

blz cara, mas do que adiantou a velha gritando de um lado, e os pms gritando do outro?

pq eles com certeza não iam levar ela a força dali, pq primeiro se eles pegassem ela a força, no lugar dessa reportagem ser falando mal da velha, seria falando mal dos pms que trataram uma velha de mal jeito. O sensacionalismo da reportagem tbm chega a ser comico kkk

O que eu vi no video, com esse audio porco do meu pc, foi ela chamando os policias de inúteis, analfabetos e mandando eles prenderem os bebado, não vi preconceito(talvez pelo analfabeto, mas enfim).

-------------------------------------------------------

E VAMO PARAR DE DISER Q EU TO FALANDO MAL DE PM EIN ?????EU ACHO SIM QUE PODIA TER HAVIDO MAIS CALMA ALI NA SITUAÇÃO. MAS TAMBÉM NÃO TO DIZENDO QUE FORAM TOTALMENTE ERRADOS, VIDE UM POsT MAIS ACIMA ANTES DO CARINHA LA MANDAR EU CALAR A BOCA.

Eu to falando mal da galera que ta jogando a velha na fogueira sem nem conhecer a historia. Só que a conversa foi num ritimo que parece que eu sou o cara mais anti PM que existe e a coisa não é bem assim não.

Estou defendendo que os idosos devem SIM ser tratados de forma diferente, devido a vários fatores de saude fisica e mental. E que esse circo, armado pela imprensa é que é nojento. E pela milésima vez, eu não estou dizendo que a velha está certa.

Porra o reporte vai me falar que a velhinha devia ter pedido pro policial ajudar o mendigo?? santa hipocrisia.

Editado por DiegoM
Postado

blz cara, mas do que adiantou a velha gritando de um lado, e os pms gritando do outro?

pq eles com certeza não iam levar ela a força dali, pq primeiro se eles pegassem ela a força, no lugar dessa reportagem ser falando mal da velha, seria falando mal dos pms que trataram uma velha de mal jeito. O sensacionalismo da reportagem tbm chega a ser comico kkk

O que eu vi no video, com esse audio porco do meu pc, foi ela chamando os policias de inúteis, analfabetos e mandando eles prenderem os bebado, não vi preconceito(talvez pelo analfabeto, mas enfim).

-------------------------------------------------------

E VAMO PARAR DE DISER Q EU TO FALANDO MAL DE PM EIN ?????EU ACHO SIM QUE PODIA TER HAVIDO MAIS CALMA ALI NA SITUAÇÃO. MAS TAMBÉM NÃO TO DIZENDO QUE FORAM TOTALMENTE ERRADOS, VIDE UM POsT MAIS ACIMA ANTES DO CARINHA LA MANDAR EU CALAR A BOCA.

Eu to falando mal da galera que ta jogando a velha na fogueira sem nem conhecer a historia. Só que a conversa foi num ritimo que parece que eu sou o cara mais anti PM que existe e a coisa não é bem assim não.

Estou defendendo que os idosos devem SIM ser tratados de forma diferente, devido a vários fatores de saude fisica e mental. E que esse circo, armado pela imprensa é que é nojento. E pela milésima vez, eu não estou dizendo que a velha está certa.

Porra o reporte vai me falar que a velhinha devia ter pedido pro policial ajudar o mendigo?? santa hipocrisia.

Tava até te dando uma moralzinha pelos seus posts gigantes,mas depois desse teu 'diser' aí,cara,tu perdeu toda a credibilidade

ps:fico surpreso de tu ter acertado a palavra hipocrisia

Abraço.

Postado (editado)

Tava até te dando uma moralzinha pelos seus posts gigantes,mas depois desse teu 'diser' aí,cara,tu perdeu toda a credibilidade

ps:fico surpreso de tu ter acertado a palavra hipocrisia

Abraço.

A beleza, geral ai usando corretor ortográfico do navegador, e você tira "moralzinha" por um errinho de português?

Desculpa ai cara eu pensei que estava no "off-topic" de um fórum e não na correção da minha prova de vestibular, mas beleza vou usar o corretor agora.

@pa prut

UHAUAHAUHAUAH, sabe uma coisa que eu acho legal na internet? é o pessoal querer da lição de vida, falando com os outros como se fossem criancinhas, igual você fez agora. Eu sei que o mundo não é nada colorido que realmente as pessoas montam em cima, agora me diga do que adiantou essa gritaria toda? adiantou que a imprensa teve o que falar! O circo foi armado.

E eu concordo que ela abusou, merece ser punida com certeza, mas qual será a punição? quebrar o dedo? jogar na fogueira? Xingar até os tataranetos dela? Vou repetir mais uma vez, da próxima acho que vou ter que desenhar.

VELHA = PUNIÇÃO = ERRADA

USUÁRIOS ARROGANTES DO HIPERTROFIA.ORG "ESPANCADORES DE VELHAS" = nem sei o que falar, só acho triste a forma com algum pegam essa noticia e tomam como verdade absoluta, mas enfim. Ainda mais com esse vídeo todo editado e cheio de cortes. la vai outro circo armado aqui.....

será que agora deu pra sacar que eu não estou nem criticando os pm ou a velha em si?

@Julio

po vei, eu tbm ia preso x.x

Editado por DiegoM
Postado

O que eu vi no video, com esse audio porco do meu pc

Assiste de novo com audio melhor entao, tem coisa que nao dá pra escutar direito mesmo. Por ex, a velhinha dizendo que nao é pra encostar nela senao o PM tá morto, o PM dizendo com BASTANTE calma que era pra ela se acalmar (e ela dando de dedo na cara do PM) etc. Sem contar quando ela taca a cadeira de rodas pra cima do PM, chama ele de analfabeto (e sim, no contexto foi um PUTA racismo, nao um "talvez"), vagabundo e nao sei o que mais.

Até porque a Pa Prut está certa. Uma coisa é voce analisar a reacao da velhinha do seu computador, nao estando involvido, com calma e observando comentarios... a outra voce estar ali, com uma velha metida a Deus tacando o dedo e uma cadeira de rodas pra cima da sua cara. Até porque eles nao gritaram cara, escute direito e vai ver que o tom de voz do PM maaaal subiu. PM recebe tratamento pra ser ostensivo, a calma do cara ali foi surpreendente; com um puta desacato daquele, eu com certeza teria metido algema na véia sem pensar duas vezes. Chama mendigo de lixo/macaco, PM de analfabeto/vagabundo dando de dedo/cadeirada/ameacando de morte se encostar de novo... e o cara ainda respeitar como respeitou...

Postado

Não viu preconceito cara ? Não viu a parte que ela pegou um quadro e falou que era de classe mais elevada e da elite ? Ela humilhou os PM's ...

Eu, particularmente, ODEIO burgues que humilha os outros e joga na cara : "Tu é um verme, não me toca, minha pele é banhada à pétalas de rosas da frança" ; "Lixo, não tem condições de comprar um suplemento de R$ 300,00" ; "Hahaha, vou ganhar uma Hilux SW4 completa quando eu passar na minha faculdade particular e tu vai ganhar o que quando passar na publica, R$ 100,00 ? "

Ah, vou até parar de citar exemplos porque vou acabar me irritando aqui. Velha burguesa, metida a toda poderosa da elite e preconceituosa SIM. Só porque ela toma remedios controlados feitos no Egito com os cabelos do Tutankhamon NÃO tem o direito de humilhar ninguem, e foda-se com todo o dinheiro dela. DIREITOS iguais, o deficiente que se sentiu humilhado tem todo o direito de processar a fdp ai.

Prender bêbados ? OK, prendam.

Mas eles tambem tão ai pra prender gente preconceituosa igual a você sua velha escrota.

Postado

Os policiais foram gentis sim. Talvez por um motivo não muito digno, mas disso não se pode reclamar. Se for pensar que todo mundo pode agir assim em dias ruins, o que vocês acham de pessoas com distúrbios emocionais? Isso não justifica nada.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...