Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Desenvolvimento Por Trás + Desenvolvimento Arnold

Posts Recomendados

Postado

Desenvolvimento por trás com barra livre e desenvolvimento arnold no mesmo treino, é prejudicial, desnecessário ?

No mesmo dia faço peito e tríceps tb

Supino reto c/ barra

Fly inclinado

Crucifixo inclinado

Voador

Desenvolvimento por trás com barra

Desenvolvimento arnold

Elevação lateral na polia, por trás

Francês unilateral

Triceps pulley

Mergulho entre bancos

Meu treino ABC(descanso)AB

Sendo

A Costas, bíceps, antebraço e trapézio

B Peito, ombro e tríceps

C Pernas, panturrilha e abdominais

Tenho a opinião que não, sinto no desenvolvimento c/ barra pegar bem a parte posterior e no arnold anterior e médio, porém em conversas, tive opiniões divergentes, quero saber a opinião do pessoal do forum e seus motivos.

Publicidade

Postado

Ta muito Volumoso o treino. vc não prefere treinar braços em outro dia não ? pq nos treinos de costas o biceps ja é muito exigido. e no peito o triceps tambem . alem da parte Anterior dos ombros.

Agora os desenvolvimentos eu acho desnecessario os dois juntos. mais como você treina ombro e peito no mesmo dia . é melhor opção o desenvolvimento por trás. porque o DES.Arnold pega muito a parte anterior que no caso já foi muito utilizado no treino de peito.

Postado

Ta muito Volumoso o treino. vc não prefere treinar braços em outro dia não ? pq nos treinos de costas o biceps ja é muito exigido. e no peito o triceps tambem . alem da parte Anterior dos ombros.

Agora os desenvolvimentos eu acho desnecessario os dois juntos. mais como você treina ombro e peito no mesmo dia . é melhor opção o desenvolvimento por trás. porque o DES.Arnold pega muito a parte anterior que no caso já foi muito utilizado no treino de peito.

Como no treino de peito já pega ombro e tríceps, resolvi incluí-los pra não fazer separado e de repente pegar ombro umas 3 vezes por semana incluindo ele num outro dia, o mesmo pra costas e bíceps no mesmo dia.

Coloquei o desenvolvimento por trás pra pegar mais posterior, assim como a elevação por trás, sendo o arnold pra pegar anterior e médio.

amigo o desenvolvimento por tras da nuca esta na lista de exercicios proibidos, pode conferir: http://www.hipertrof...-na-musculacao/

eu deixaria assim:

Desenvolvimento pela frente c/ halteres (pra variar seria melhor sentado em um banco)

Desenvolvimento Arnold

Elevacao frontal c/ halteres

Até então não senti nenhum desconforto com o desenvolvimento por trás com barra, o desenvolvimento c/ halteres fiz por muito tempo, tirei por enquanto pra dar uma variada, ele volta na próxima rotina.

Penso que utilizando esses exercícios que vc citou, focaria demasiadamente em deltóide anterior, que já é bem exigido no treino de peito, e como tenho os "ombros curtos", foco mais exercícios pra dorsais e deltóide posterior pra tentar corrigir.

Que proibidos bolhufas nenhuma, isso não existe.

O que existe são exercicios que deixam alguns musculos em posição desfavoravel pra aplicar a força, como é o caso do Desenvolvimento COMPLETO (amplitude maxima) por trás da nuca, deixa feixe do deltóide e o manguito rotador em posição ruim.

Mas a maioria que se lesiona, é por que nao tem flexibilidade nesses musculos, então pra 99% do fórum que não tem conhecimento de como melhorar a mobilidade e flexibilidade, esse exercicio pode ocasionar alguma lesão.

Mas não venham com essa de Proibidos, e bla bla bla, tititi, isso é outro mito.

Já tinha lido a respeito disso tb e desço a barra até o alinhamento com a boca mais ou menos, sem encostar no trapézio que seria a amplitude máxima para evitar essa lesão citada, a execução mais segura seria realmente essa que citei ?

Com relação aos dois tipos de desenvolvimento no mesmo treino seria desnecessário, ou realmente cada um atinge uma porção diferente do deltóide ?

Postado

Acho desnecessário dois tipos de desenvolvimentos em uma rotina que contenha treinos de peito e tríceps no mesmo dia de ombros, caso possua experiência para realizar o desenv. nuca com a técnica correta, fique com ele, caso contrário, vá de desenv. Arnold. :wink2:

Postado
Acho desnecessário dois tipos de desenvolvimentos em uma rotina que contenha treinos de peito e tríceps no mesmo dia de ombros, caso possua experiência para realizar o desenv. nuca com a técnica correta, fique com ele, caso contrário, vá de desenv. Arnold. :wink2:

Sendo 2 p/ ombros mesmo, mantendo 3 p/ triceps e 4 p/ peito?

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...