Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

• Supermoderador
Postado

sendo de qualidade ou não, com água gelada sempre será mais difícil dissolver do que se estivesse a temperatura ambiente. Água gelada com gelo, pior ainda.

de qualquer forma, um shaker (coqueteleira) muito provavelmente resolverá seu problema.

E se o gosto está ruim, misture com leite desnatado. Pelo menos aqui fica uma delícia.

Postado

Obrigado pelas respostas pessoal !!

Enquanto li todas as respostas de você tomava mais um shake de Whey Protein, com bastante pedras de gelo e água bem gelada.

Optmium Nutrition com gosto ruim e não dissolvendo bemm ???

Muito estranhooo, compro de gente confiavel ???

Sim Brother, sabor Double Rich Chocolate.. estou tomando com água bem gelada e gelo, e o sabor melhorou muito, não sei se eu acostumei ou se é a água gelada.

Comprei sim de gente confiável.

vc colocou numa coqueteleira e agitou? pq sem fazer isso ele vai demorar bem mais pra dissolver

Estou usando sim uma coqueteleira. Porque na colher, haha vira sorvete !!

Comprou aonde? T poe ele na coqueleteira?? ou ta tentando na colher?

Ele veio dos States, um amigo meu da Florida mandou pra mim, e ele é muito confiável, então nisso eu to tranquilo.. veio bem lacrado por fora, e com o lacre de espuma por dentro. Eu uso sim uma coqueteleira para fazer meu shake, na colher gruda tudo!

Em último caso, se nada der certo, misture com leite e um pouco de proteína de soja texturizada e coma de colher! Não sei porque, mas ajuda a dissolver minhas gororobas

(Não sei porque to falando isso, tenho certeza que vc não vai fazer... muita mão de obra)

Com leite o gosto é ótimo, parece até Nescau! Mas iria atrasar a absorção do whey tomando com leite depois do treino! E eu não gosto de soja brother. :S

É amigo.... tenho uma noticia ruim pra vc...... axo q alguém te enganou =x

Como eu falei, ele veio dos States, um amigo meu mandou pra mim, super confiável. Então nisso to tranquilo!

O Whey ta tentando te trollar :laughingsmiley:, mas na boa, se você comprou de uma fonte confiável não tem porque se preocupar.

rsrsrs, sobre a originalidade do produto, eu to de boa.. só que eu nunca tomei, e queria sabre se era difícil dissolver assim mesmo.

Hoje (ainda pouco) tomei com água gelada e umas 8 pedrinhas de gelo, dissolveu bem, e desceu legal (o gosto melhorou, ou eu acostumei rs), não ficou nada grudado na coqueteleira, apesar de já ter dissolvido bem uns dias atrás também.

sendo de qualidade ou não, com água gelada sempre será mais difícil dissolver do que se estivesse a temperatura ambiente. Água gelada com gelo, pior ainda.

de qualquer forma, um shaker (coqueteleira) muito provavelmente resolverá seu problema.

E se o gosto está ruim, misture com leite desnatado. Pelo menos aqui fica uma delícia.

Brother, eu acho que com água gelada e gelo melhora muito para dissolver o whey, pelo menos foi o que aconteceu hoje! E o gosto é bem melhor também. O problema é que eu não tenho isso na academia, então tenho que esperar chegar em casa pra tomar o shake!

Com leite é uma delicia rs, mas ai vai prejudicar na rápida absorção do whey no pós treino né ..!

• Supermoderador
Postado

Com leite é uma delicia rs, mas ai vai prejudicar na rápida absorção do whey no pós treino né ..!

Não vai prejudicar. Não é tão importante assim ter rápida absorção no pós-treino.

E pode ter certeza de que com leite será melhor para você - mais proteínas. E caseína, uma proteína importante no pós-treino por ser anticatabólica.

Eu só tomo whey com leite (desnatado)..... fica bom demais.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...