Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Ola pessoal é o seguinte malho a 9 meses estava com 111Kg =P agora estou com 88 Kg e um pouco de gordura ainda =P e comprei whey (optimu) malto e creatina da universal e é o seguinte como e o melhor para eu ganhar massa magra tomar 3g da creatina pre treino mlhar e fzer esteira e depois tma a whey com malto e + 3g de creatina ou tem alguma forma melhor ??? me ajudem ....

E tomando a creatina nao vai atrapalhar a perca de gordura neh?

Publicidade

Postado

o horario que você toma a creatina pouco importa, tomar ela antes do treino não vai te daixar mais forte durante o treino hahah, creatina tem efeito acumulativo, ou seja, creatina só da um bom resultado com uso constante(diário) e interrupito (de domingo a domingo)... é interessante tomar creatina junto da malto, já que o carbo de alto IG promove uma maior liberação de insulina colaborando na absorção da creatina...

creatina na minha opinião não atrapalha na perda de "gordura" talvez ela atrapalhe a perde de "peso" já que ela retem um pouco de liquido, mais seu objetivo é perder "gordura" certo?

Postado (editado)

cara, faça sua musculação e sua esteira, depois de tudo tome 5g creatina, 60g malto e 30g whey, sem delongas, sem inventar moda...

tome creatina de domingo a domingo (independende se vai treinar ou não)

Editado por -henrique-
Postado

1˚ coisa : Vc quer hipertrofiar ou quer emagrecer ???

2˚ Vc faz esteira e musculação no msmo dia ? Um após o outro ?

3˚ Medinho de balança e hipertrofia não caminham juntos.

4˚ 6g de creatina é jogar dinheiro no lixo, o maximo é 5g.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...