Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Primeiramente Minhas Saudações a Equipe Hipetrofia e a Todos os Usuarios, Otimo Conteudo do forum e do Blog, Este está sendo meu primeiro Post, espero que de muitos Outros.

Bom Mais é o seguinte já muito pesquisei e não encontrei casos igual o meu, Bom tenho uma vida muito corrida acordo 6:30 vou pro trabalho as 7 e volto as 10, duas horas de almoço e volto pro trabalho, chego em casa 6 e vo pra aula às 7 e chego as 11, ai unico meio de encaixar acad. foi das 10 as 11, só que ai estou com dificuldades na alimentação pois como vou fazer um ante treino bom, e um pós sendo que logo após vou almoçar ? e com esses horarios que suplementação e alimentação fazer , e tem mais uma coisa como meu tempo é curto demais, pensando em dividir melhor meu treino, ai vem a duvida Abc, Acde, Acdef. Treino 5 vezes semana,.

Obs. Nesse espaço de tempo que fico no trabalho num da pra fazer uma alimentação solida muito boa, vou ter que fazer com suplementos quais os adequados, E estou querendo Nadar 2 vezes na semana das 6 as 7 sair Natação direto pra escola.

Caracteristicas: 1,76 X 17 anos X 86 Abd (Meio Gordinho,iuahsia) 70 Kilos , 34 braço Forçando.. Precisarem outras medidas só falar.

Desde já Agradeço a Atenção de Todos.

Publicidade

Postado

primeiro de uma olhada na area de nutrição q tem um post sobre refeiçções de facil transporte, leia la... Segundo, se vc é iniciante seria legal um abc2x, mais se quer perder gordura poderia fazer um treino abc e nos outros dias vc faria aerobico, enfim leia os fixos q ira entender de suplementos e dieta.

Postado

Fosse pesquisar era facíl já pesquise não tem isso nessas caracteristicas que citei, mais já ninguem ajuda deboa.

logico manow, nao tem o q vc citou pra seus horarios, leia os fixos, ja responde quase tudo ai, os daqui e os da area de nutrição.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...