Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Tempo de treino:3 anos

Peso:92

Altura:1,83

BF:13%

Medidas:braço:44 tórax:112 perna:63

Quantos ciclos já fez:1 ciclo de oximetolona(hemogenin)

objetivos com o ciclo:ganho de massa e de força

Ciclo detalhado:segunda1,5ml /quarta:1,5ml /sexta:1,5ml

TPC:pretendo tomar tamoxifeno durante o ciclo e clomid após e junto na tpc um tribulus

Quantidade e duração: pretendo fazer um ciclo com total de 20 ml somente, dará um total de 4 semanas sendo que na quinta semana sobrará 2ml ,que vou tomar no ultimo dia só para acabar.

Dieta:não to afim de detalhar a dieta mas ingiro diariamente 184 gramas de proteina divididas em + ou - 6 refeições sem contar o pré e o pós treino.

estou disposto a dicas e a criticas obrigado!

Publicidade

Postado

Achei a dosagem um pouco alta, 900mg é muito forte pra primeiro ciclo.

Pretende fazer quantas semanas de ciclo?

É bom adicionar um droga de arranque... ULF demora para dar as caras, hehe.

A TPC vai ser com Clomifeno, sem Tamoxifeno?

Tente passar mais informações...

Abraços

Postado

é não comentei que no inicio do ciclo vai mais uma cartela de hemogenin vo toma ate por ter ela sobrando aq hehehe a duração do ciclo é de 4 semanas e + um dia como comentei é que escutei muitos boatos de que tem gente que não funciona a ultra lenta então to experimentando de acordo com os resultados posso fazer o ciclo de 8 semanas

a dosagem estou pensando ainda se não for essa tenho duas outras opções de ciclo um sugere 1ml dia sim dia não e o outro 2ml duas vez na semana o que achas?

Postado

Realmente, acho que pulei a parte da duração, hehe.

Tchê, tu tem que triplicar esse período, Cipionato é droga pra 14 semanas...

ULF é Cipionato (veterinário), vai "funcionar", tu só precisa ter receptores, rsrs.

Tente pesquisar mais, leia sobre o perfil da droga, procure relatos, etc...

Abraços

Postado

existem 2 tipos de ULF a de 100mg/ml e a de 200mg/ml qual a sua? se for a de 200mg/ml ta muito alto as doses e muito curta as semanas, use ao menos 500-600mg/sem por 8 semanas e ciclar apenas com testo nunca é legal, jogue algum outro AE oral de preferencia.

Postado

sempre gostei e usei muito hemogenin até conhecer dianabol, me traz tanto ganho quanto o hemo, porem menos ilusorio, hemo é mta retenção, vai tudo embora depois, diana é solido, é real, de verdade e muitooooo menos hepatotoxico.

agora ai vai de vc né.

ULF = 200mg/ml

UL = 100mg/ml

____

Faça como o Papaquito sugeriu, 500-700mg! Não precisará mais do que isso...

Abraços

valeu pela correção, eu realmente pensei que eram ULF as duas, até pq eu nunca vi a de 100mg/ml só escuto falar pelo proprio fornecedor.

agora uma coisa é certa, essa ULF é o bixo, o panico.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...