Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Hey, obrigada aos que estão acompanhando =)

"Tsu" haha ficou legal esse apelido, Grillo

sabe q meu nickname foi dado por ex colegas de trabalho que não conseguiam lembrar do meu nome (na verdade segundo nome: Tiemi) aí quando fui entrar pro fórum foi o primeiro nick q me veio à mente.

hoje me pesei e tava com 1,7 kg a menos q no começo

a perda não parece grande, mas é que sou pequena, então pra quem é do meu tamanho perder pouco faz diferença.

Diferença que percebo visivelmente e pelas roupas.

Bom, sexta-feira tomei dose única de tarde antes de treinar e foi a mesma coisa

Sábado e domingo off

hoje (décimo quarto dia) tomei um comp em jejum e não tive mal-estar, o corpo parece q tá acostumando... tomara q não vicie, o ciclo já tá acabando...

de tarde antes do treino 2 comp, desta vez senti que suei bem mais e a pressão ficou mais alta, mas o efeito já passou. Só que deu a maior fome depois do treino. Tou conseguindo manter a dieta (que nem é tão restritiva... 1500 kcal) não faço dieta mais restritiva pq sei q passo mal, qdo tenho fome começo a tremer e sentir mto frio.

Bom, último dia tá chegando e logo providencio fotos.

Publicidade

• Respostas 37
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

Ta estranho essa sua perda, quando fiz ciclo de E, isso mesmo apenas efedrina, perdi em 2 semanas 10kg, e em relação as minhas medidas continuaram boas, e senti uma maior definição nas pernas, e peito, melhor rever seu dia a dia.

Postado
Ta estranho essa sua perda, quando fiz ciclo de E, isso mesmo apenas efedrina, perdi em 2 semanas 10kg, e em relação as minhas medidas continuaram boas, e senti uma maior definição nas pernas, e peito, melhor rever seu dia a dia.

10kg :o :o :o :o :o :o :o :o

Rapaz então foi muito bom pra vc, pq o máximo que já vi por ai foi 5 quilos. Vc se adaptou muito bem ao ciclo.

Postado

Concluindo o ciclo:

último dia foi a mesma coisa dos anteriores.

Perdi uns 3 cm na cintura e 2,2 kg

Bom, a perda de peso parece que foi pequena, mas tem que levar em conta o quanto tem-se a perder e se o metabolismo contribui. No meu caso, o metabolismo acho q não ajuda, tenho hipotiroidismo (já controlado com Synthroid) mas sou friorenta, tenho pressão baixa, respiro devagar...

Acho que valeu a pena pela definição.

Agora no pós ciclo de EC tenho me sentido bem cansada e sonolenta, mas não sei se é por causa do EC ou pela correria q tá sendo o final de ano.

Próximo post coloco fotos

Vlw!

Postado

trumpeu

Eu faço o melhor de min.

Então tsunami, vai levar um tempo até os receptores voltarem a ficar estaveis, em questão de 1 semana já devem estar normais!

Postado

Se tomou somente o Franol(TEOFILINA prima da cafeína) nao fez tao errado... mas se vc tomou Efedrina sozinha jogou a chance de emagrecer mais fora.

Obs.: A Efedra tem efeito medicamentoso de bronco dilatador, remedio p/ asmatico. Falando por alto, vc fica mais propenso a pegar uma gripe ou virose durante o tempo ativo da substancia.

Postado
Se tomou somente o Franol(TEOFILINA prima da cafeína) nao fez tao errado... mas se vc tomou Efedrina sozinha jogou a chance de emagrecer mais fora.

Obs.: A Efedra tem efeito medicamentoso de bronco dilatador, remedio p/ asmatico. Falando por alto, vc fica mais propenso a pegar uma gripe ou virose durante o tempo ativo da substancia.

Essas teorias são apenas para pessoas fracas.

Postado
Essas teorias são apenas para pessoas fracas.

kkkkkkkkk. teorias! Amigão me polpa de ler essa ASNEIRA q tu falou!

Ta aki provas cientificas...........

EFEDRINA COM CAFEÍNA E PQ!!!!

Supõe-se que os beta-agonistas controlem as reservas de gordura do corpo, a hipertrofia muscular, a resposta ao treinamento e até mesmo a distribuição de fibras musculares. Os beta agonistas (no caso a adrenalina e noradrenalina) aumentam a freqüência cardíaca, a força de contração ventricular e o volume sistólico melhorando o fluxo sangüíneo para o cérebro e músculos. Eles atuam também relaxando a musculatura dos brônquios, facilitando a ventilação, dentre outros efeitos.

Muitas células do nosso corpo (incluindo a fibra muscular e os adipócitos) possuem receptores beta em sua superfície, esses receptores beta "recebem" os beta-agonistas. Quando um ß-agonista se junta a um receptor beta, inicia-se uma série de reações químicas mediadas pela ação da enzima adenilciclase que estimulam a produção de um mensageiro químico chamado AMP-C, o qual ativa enzimas fosforiladoras de proteínas (no caso a proteinaquinase), sendo que muitas dessas proteínas são enzimas e esta fosforilação pode ativá-las ou desativá-las (nos adipócitos ativam-se as enzimas lipases, responsáveis pela "quebra" dos triglicerídeos, nas células musculares ativam o metabolismo, e causam reações importantes que controlam o crescimento muscular, o tipo de fibras e as concentrações de enzimas). O AMP-C é degradado pela enzima 3’,5’-nucleotídeo-fosfodieterase, que pode ser inibida pelas metilxantinas (ex: cafeína e teofilina).

Existem dois estudos onde o uso de efedrina se mostrou eficaz na preservação dos níveis do hormônio da tireóide T3 em dietas com baixa ingestão calórica (PASQUALI et al, 1992 e ASTRUP et al 1985) o que significa prevenção na queda do metabolismo. Porém, posteriormente, no estudo de ASTRUP o níveis de T3 caíram para abaixo do encontrado antes da administração da droga.

O mesmo ASTRUP tem um artigo de 1992, onde a efedrina, tomada com a cafeína, poupou a perda de massa muscular em períodos de restrição calórica, neste estudo feito em mulheres obesas, quem tomou as drogas perdeu em média 90% do peso proveniente da gordura, enquanto no outro grupo a média foi de 53%. Reforçando o que foi verificado por ASTRUP, aparece o estudo de PASQUALI (1989), que também foi feito com obesos, onde a efedrina se mostrou eficiente na retenção de nitrogênio. Ressalto que são estudos a curto prazo e em obesos.

Fala Serio!! FAZ ME RIR NE AMIGO!

Postado

Me poupa de tu!

Tu nem sabe da minha dieta, treino, os suplementos que tomei, e tenho que ler isso em caps?

aheuhaEUHaeuhAEaeA

Nem vou perder tempo!

Ninguem é igual ninguem!

Postado

NUM SEI???? VC FALOU P/ TODO MUNDO AE EM CIMA AMIGO!!! FALOU MERDA, E FICA DISCEMINANDO CONHECIMENTO ERRADO!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...