Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado
Seria melhor vc fazer um tópico pra gente ir acompanhando melhor. :)

Trumpeu, vou postar sim, quando chegar em casa, com calma. Até as 10 da noite estará postado, valeu.

Tsunami, qual a posologia você está usando? Está tomando 1 ou 2 vezes ao dia? Iniciou com meio comprimido de Franol (se é o que vc está tomando) para verificar colaterais ou tomou inteiro?

Abraço,

Grillo

Publicidade

• Respostas 37
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado
No fim de semana acabei não tomando porque precisava sarar direito dessa gripe. Mas mantive a dieta sob controle.

Minha família quis almoçar fora e quando fui fazer meu pedido foi cheio de "sem isso, sem aquilo... sem manteiga, sem açúcar hehehe"

Hj tomei EC agora pouco, faz uns 20 min e já tou sentindo meu corpo acelerar, mas ainda não sinto calor.

Vou treinar daqui a pouco, espero que desta vez sinta um maior gás e nada de enjôo.

Por acaso o pico do EC é cerca de 1h após tomar?

Sobre resultados:

olhando ainda não dá pra perceber maior definição mas as roupas estão entrando com maior facilidade principalmente na cintura =)

Tenha força de vontade que vc consegue.

Como tá a dosagem?

Seus enjôos podem ser pq tá muito alta.

O pico dele é mais ou menos em uma hora mesmo.

No final coloque umas fotinhas pra gente avaliar também viu? :lol: :lol:

Acompanhando...

Postado

Oi trumpeu, realmente a dose da última 6a feira foi muito alta (2 comp de manhã e dois à tarde e muuuuita cafeína pra manter a proporção), então baixei para dois por dia, um de manhã e um à tarde.

Ontem foi uma beleza, nada de enjôos, na hora do treino senti muito mais disposição, depois consegui comer normalmente. A "hiperatividade" durou mais algumas horas e quando fui estudar ficava difícil me concentrar, notei também que ao falar eu falava tão rápido que às vezes me faltavam palavras hehe.

Mas depois o efeito passou e fui dormir às 23h normalmente... dormi que nem pedra.

Uma coisa que fiz ontem foi beber muita água, bem mais do que estava acostumada. Mas não porque senti sede e sim porque li que isso ajuda a diminuir os enjôos causados pela teofilina do Franol.

Hoje de manhã tomei EC em jejum e fui caminhar por 20 min. Nenhum mal estar, que bom!

Hoje algumas roupas que antes apertavam não incomodaram e senti minhas costas mais firmes.

Ah, pode deixar que vou providenciar umas fotos mais pra frente.

Postado

Muito bom que os efeitos diminuíram.

Beba bastante água não só pelo EC, mas por ela ser uma grande ajudante na hora de perder gordura.

Como tá a alimentação?

Que tipo de aeróbicos estás fazendo. Só o em jejum(tente aumentar aos poucos para chegar aos 40 minutos, o efeito é bom demais) ou tem algum a mais? Pela disposição que vc tá tente fazer uns de alta intensidade, vai agilizar um pouco a perda de gorduras.

Com força de vontade vc consegue tudo.

E acompanhando...

Postado

Ontem dormi bem de novo, mas hj tive que ir pra aula mais cedo e não tomei pela manhã.

À tarde, 1h antes do treino tomei EC e não tive efeitos colaterais desagradáveis, só me senti acelerada e com mais disposição.

Então, trumpeu, por enquanto só tou fazendo caminhada em jejum, não aumentei a intensidade por medo de catabolisar, pois perco massa magra facilmente.

De tarde costumo fazer os treinos com pesos.

Minha dieta tá em torno de 1500 a 2000 kcal por dia, caprichando nas proteínas e carbos de baixo IG, além de frutas e verduras.

À noite não tenho consumido carbo.

Após os treinos tomo uma colher de sopa de mel e Whey.

Nada de doces gordurosos, frituras, mto menos bebida alcoólica (sou abstêmia há 8 anos).

Acho que tenho que caprichar mais no sono, tenho dormido 6h por dia, mto pouco...

Tou gostando que não estou sentindo o corpo murchar e sim definir. Quando eu fazia aquelas dietas do tipo que publicam nas revistas femininas eu sentia meu corpo murchar, ficava flácido, agora não.

Obrigada pela dica da água, agora estou sempre com uma garrafinha. Vou ao banheiro com maior freqüência, mas vale a pena.

Outra coisa, EC parece fazer bem pro meu intestino, funciona direito todo dia hehe

Valeu pelo acompanhamento e pela força!

Postado

relato de hoje (oitavo dia)

um comprimido mais cafeína pela manhã, senti efeitos leves, um pouco de calor... fez 15 graus de manhã, tava todo mundo de blusa e eu de camiseta.

O efeito passou logo.

De tarde antes do treino tomei mais um comprimido e hj treinei aeróbico de alta intensidade, nossa meu coração disparou e tive muita disposição pra fazer o aeróbico, mas senti que o sangue foi todo pras minhas pernas e depois tive que ficar deitada um tempo.

Hj senti mais o efeito físico (aceleração, aquecimento) que o psicológico (desorientação, hiperatividade), mas os efeitos passaram bem mais rápido. Vou manter a dose por mais alguns dias e depois aumento.

Estou no meio do círculo e começando a perceber definição nos braços e pernas.

Postado

Continuando o relato:

nono dia, EC dose única antes do treino. Não senti muita diferença...

a não ser cãimbras... mas as cãimbras começaram faz tempo, é que esqueci de mencionar.

Preciso arranjar um suplemento de potássio.

ontem dia off

hoje: um comprimido de franol mais café de manhã, em jejum. Fui caminhar e só depois de meia hora senti um certo aquecimento que logo passou.

à tarde antes do treino aumentei a dose: 2 comp de franol, foi bem legal, aqueceu bastante e deu um belo gás, nada dos efeitos colaterais indesejáveis como os enjôos.

Mesmo estando na época pré-menstrual em que há retenção de líquidos o meu peso diminuiu =)

Postado

continuando o relato:

Terça-feira preferi não tomar pois tive que ir ao médico (ortopedista - não me machuquei, foi consulta de rotina por causa da minha coluna) e não queria estar acelerada.

Na quarta-feira um comprimido pela manhã antes de ir caminhar, senti poucos efeitos

à tarde uma hora antes do treino 2 comprimidos mais café (acabaram as cápsulas de guaraná e tive q tomar mto café... gosto de café, mas mto assim é horrível) senti melhor os efeitos, mta disposição, suor (porém não muito, acho q suei porque tava calor mesmo) e o efeito foi prolongado, depois foi difícil estudar...

hoje (décimo segundo dia) comprei mais cápsulas de guaraná e tomei dose única de 2 comp de franol mais as cáps de guaraná, uma hora e meia antes do treino (devido ao efeito prolongado resolvi tomar mais tempo antes). Durante o treino mta disposição, mto calor, respiração forte, fiz aeróbicos. Depois do treino e do banho percebi que estava com as mãos tremendo mas nada demais.

Me pesei e o peso aumentou um pouco, mas acho que é por causa da fase menstrual, pois sinto o corpo mais firme e até o rosto afinou.

Tá acabando o ciclo de 15 dias...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...