Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Fui fazer a barra fixa com pegada aberta, por trás do pescoço e não consegui passar da 2°.Existe algum jeito que me ajude a aumentar as repetições ou só com o tempo ?

Se eu fizer a barra fixa em supinação eu vou trabalhar outras áreas,certo(diferentes da pegada aberta) ? Mas a diferença é muito grande ?

Abraços

Publicidade

Postado

meu aluno tem que fazer 5 pra um concurso até o fim do ano, a 2 meses ele nao fazia uma e agora ta fazendo 5 completas...

o treino de força europeu (diferente do americano) ele treina a serie de força +ou- assim: 1RM por 10s de descanso (uma repeticao maxima) e o americano tende a fazer umas 5 ou 6RM e um descanso bem maior 1min.

adotei o treino de força europeu, ele fazia uma (que era oq conseguia se cagando), descansava 10s, fazia outra... descansava 10s, outra e 10s até completar as 6 repeticoes.

ta dando certo, alem de botar os exercicios com pegada pronada como por exemplo o puxado, de preferencia, pois a barra que ele vai fazer no concurso é pegada pronada na largura dos ombros.

agora cada exercicio tem sua particulariedade em relacao a pegada, se vc faz a Remada Baixa com pegada aberta semipronada vc vai pegar mais o redondo maior, e se fizer ela fechada com pegada semipronada pegara mais o romboide maior.

espero ter ajudado,

abraço.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...