Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

<Massa + Malto>? - Hemorage - Whey Iso+ Dextrose

Posts Recomendados

Postado

Ola, gostaria de saber se tomando Massa me ajudara no ganho de peso. esta acontecendo o seguinte, malho a 16 meses, sempre fazendo uma dieta boa, mas ultimamente estou sem apetite (ingerindo 2500kcal). e comecei a tomar hemorage. apos 10 treinos com hemorage percebi q perdi gordura (pouca), aumentei forca mas nao estou ganhando peso como gostaria.

entao se eu acrescentar Massa (hypercalorico) em meu cafe da manha meu apetite aumentara? assim como minha qtde de calorias? pois quero chegar no peso medio de 82kg

(info talvez basica. meu treino eh ABCD, corro 10 minutos qse todos dias, os treinos duram em media 1h15, tenho 1,74 peso medio de 76,5kg BF 10,5% [medida em 5 setembro])

Publicidade

Postado (editado)

Se você não fizer uma dieta descente com proteinas carbos e gorduras boas , nunca você ira chegar no objetivo.

Editado por Kaleo
Postado
entao se eu acrescentar Massa (hypercalorico) em meu cafe da manha meu apetite aumentara? assim como minha qtde de calorias? pois quero chegar no peso medio de 82kg

logico q nao, se vc acrescenta massa é mais facil vc ficar sem apetite.

Postado

logico q nao, se vc acrescenta massa é mais facil vc ficar sem apetite.

mas o que eu qro eh abrir o apetite, eu comia bastante, ai inventei de ir na nutricionista pra ela me passar suplementacao certinha, ela comeco a mexer na minha dieta e agr nao tenho o mesmo apetite de antes sem conta q ela nao queria me passar suplementacao. eu chegava a comer 3 paes 6hrs da manha, mais pao a tarde, ganhava peso ai ela mudo os horarios e acabei ficando sem apetite. ocasionalmente estou perdendo peso.

Postado

rapaz no começo tinha dia q eu comia sem ter fome, hj em dia meu corpo ja fica com fome sempre nos msms horarios, é questao de costume, siga uma dieta boa ai q seu corpo ira acostumando.

Postado

rapaz no começo tinha dia q eu comia sem ter fome, hj em dia meu corpo ja fica com fome sempre nos msms horarios, é questao de costume, siga uma dieta boa ai q seu corpo ira acostumando.

sim, eu fazia isso, mas eu inventei de ir na nutricionista mas nao gostei, e agora nem com fome to conseguindo comer oq comia antes. a aceleracao do metabolismo ajuda a ter fome?

Postado

sim, eu fazia isso, mas eu inventei de ir na nutricionista mas nao gostei, e agora nem com fome to conseguindo comer oq comia antes. a aceleracao do metabolismo ajuda a ter fome?

ela so fez mudar seus habitos alimentares, faça força pra comer ai q depois vc acostuma.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...