Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Bem, cheguei agora de (mais uma) avaliação física, numa academia de respaldo aqui em minha cidade.

Dado momento, comecei a falar sobre suplementos com o avaliador (doutor em Ed. Física, mas não em nutrição).

Ele me falou de muitas coisas que já sabia, outras que não sabia (em alguns casos fiqueri meio desconfiado)...

Transcrevo algumas coisas:

"Nunca mande a creatina junto com cafeína, porque um inibe o efeito da outra"

"Tome a dextrose durante ou na pior das hipóteses assim que terminar o treino, pra aproveitar a vibe do pico de insulina no teu organismo"

Eu argumentei que tomava meu pós líquido (Whey+dextrose) no máximo em 10 minutos após o fim do treino. Ele aconselhou:

"Tome a dextrose durante/logo após e, uns 30 minutos depois tome a Whey com MALTO, pois o efeito desta é diferido no tempo" (OBS: treino até as 21h e durmo às 22h30)

"Nem precisa tomar albumina pela manhã, já estás mandando a proteina no pós,,,"

Eu disse que mesmo com a alimentação blz, não chegava a ingerir 02g/kg corporal e ele disse que va´ lá que seja...

“A eficácia da Glutamina é bem controversa, se quiser arriscar...”

O que procede e o que é mito?

Com a palavra, as (os) colegas do forum!

Rafael

Publicidade

Postado
"...pra aproveitar a vibe do pico de insulina no teu organismo"

VIBE ??? q profissinal usa esse termo ??

“A eficácia da Glutamina é bem controversa, se quiser arriscar...”

concordo em numero grau e genero rsrs, nunca usei e nao pretendo usar e nao recomendo pra ninguem

• Moderador
Postado

1) Essas discussões vc encontra em tópicos do fórum. Era só ler e aproveitar o gancho.

2) Nunca abra 2 tópicos iguais.

3) Fechado.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...