Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Album Novo Do Blink-182 - Neighborhoods

Posts Recomendados

Publicidade

• Respostas 24
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

Melhor topico até hj desde que entrei no forum!!!!

Tava ansioso pra lançarem esse cd, nem vi que ja tinha saido. Já to baixando, espero que seja mais na linha do Enema of the State (que eu ainda lembro como tocar TODAS as musicas)

Sinto em te dizer,mas nao é,mas é foda do mesmo jeito :D

Postado

Sinto em te dizer,mas nao é,mas é foda do mesmo jeito :D

Voce tem toda razão, pra minha tristeza é mt parecido com o ultimo deles. Eu gostava qd era aquelas musicas tipo What's my age again e Mutt, achei uma merda hehehehe. Mas vou continuar escutando, tem disco que a gente só gosta dps de um tempo né.

Postado

Mano, como vcs podem esperar que depois de quase 20 anos eles façam um cd como o chesire cat ou o enema? Deposi do cd ao vivo blink mudou totalmente a sonoridade e a maturidade musical. É um cd FODA como o ultimo deeles tb é. Mas nao é o Blink 182 raiz e nunca vai ser. E digo mais ate dou graças a deus por isso pois temos 2 blinks diferentes, ambos fodas!

Postado

Ainda mais que uma galera de amigos deles morreram na queda do avião e outras merdas aconteceram,os caras fizeram umas letras mais 'pesadas' graças a isso tbm..

pra falar a verdade só não curti 1 ou 2 musicas do album todo

Postado

Mano, como vcs podem esperar que depois de quase 20 anos eles façam um cd como o chesire cat ou o enema? Deposi do cd ao vivo blink mudou totalmente a sonoridade e a maturidade musical. É um cd FODA como o ultimo deeles tb é. Mas nao é o Blink 182 raiz e nunca vai ser. E digo mais ate dou graças a deus por isso pois temos 2 blinks diferentes, ambos fodas!

O AC/DC faz o mesmo cd ha quase 40 anos, pq o blink não pode? hauahuahauahuauahhaah

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...