Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Bom pessoal , gostaria da opinião de vocês, o que vocês escolheriam:

Whey Optimum Nutrition 900g - R$136,00

ou

3 Whey Protein - Probiotica 2,26kg - R$R$187,20

?

Pretendo tomar whey+Creatina+malto.

Publicidade

• Supermoderador
Postado (editado)

Se pudesse, escolheria 4kg do Growth que deve sair em torno de R$180. Mas se quiser apenas a resposta para sua pergunta, vai de Probiótica.

[2]

Atualmente estou importando whey (por preços bem menores que estes. Como eu uso relativamente pouco, vale a pena. Fora isso, ou quando os custos ficarem muito altos, growth sem duvida.

Editado por busarello
Postado

Whey da Growth já tomei.. e não tomo nunca mais u.u nem é por causa do gosto( já q é natural, é horrivel mesmo.. ) mas pela qualidade, que não senti.

Esqueci q o whey da probiotica ainda tinha frete pra pagar :S ai complica pra mim, R$187,00 já passo do limite da minha carteira asok' e ainda ter q pagar frete.. assim me mata...

Vo mandar o whey da ON mesmo q já ta com sedex incluso.

Obrigado a tds!

Postado

1- whey é tudo igual, podem falar de filtração, absorviçao, qntidade de fibras, e o caralho a quatro, mas pra mim whey é meu frango em pó

2- 4kg growth, foda q nao tem sabor..sim, sou fresco e gosto de whey com saborzinho, mas se vc toma com malto nao da nada, mistura os 2 e boa

Postado (editado)

não precisa ser da probiotica tem muito whey mesmo de 2kg por 110 reais por ai no final de tudo a marca nao diz nada

Editado por soares02

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...