Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Lyoto Machida Espera Por Dan Henderson, Phil Davis Ou Maurício Shogun

Posts Recomendados

Postado

O carateca mais badalado do MMA mundial ainda aguarda um rival. Baiano de nascença e paraense de coração, Lyoto Machida acha que em mais alguns dias o UFC definirá o próximo desafio dele. Se depender do ex-campeão meio-pesado (93kg), a vítima será o lendário Dan Henderson.

Os empresários de Lyoto querem Henderson. Na internas, o manager Jorge Guimarães, o Joinha, faz pressão por essa luta ou por uma revanche contra Maurício Shogun. “O Phil não é oponente para o Lyoto. Tem que ser o Henderson ou o Shogun”, diz Joinha sem esconder o menosprezo pelas qualidades técnicas de Phil.

Segue um bate-papo em que Lyoto deixa claro a este blog as pretensões de encarar o temido Henderson, um ex-campeão do UFC, do Pride e do Strikeforce:

POR DENTRO DA ARENA - Phil Davis ou Dan Henderson, qual deve ser seu próximo oponente?

LYOTO - Ainda não tem nada definido. Estamos esperando uma posição do UFC.

Tem chance mesmo de encarar Dan Henderson ou ele pode descer de peso para enfrentar o Anderson Silva?

Acho que tem. Essa é a luta que tende a acontecer. Eu to sem adversário e o Dan Henderson ta ai numa boa fase. Quem sabe a gente não possa fazer essa luta acontecer.

Seus empresários estão trabalhando para essa luta contra o Dan sair?

Ta todo mundo trabalhando em cima dessa luta ai. Mas é uma questão de decisão maior. É uma decisão do UFC. A gente só pode acatar a decisão.

Quando definirão seu próximo adversário?

Dentro de dez dias saberei quem será meu próximo oponente.

Se vencer o Dan ou o Phil você será o próximo desafiante ao cinturão?

O cinturão é uma coisa que não venho pensando. Acho que cada luta é uma luta. Lógico que meu objetivo final é o título, mas é um passo de cada vez.

Por que você prefere enfrentar o Dan Henderson e não outro oponente?

É um cara que ta numa boa fase, que ta pintando de novo no UFC, então acho que faríamos uma boa luta. Daríamos um grande show.

Cain Velasquez vs Junior cigano pelo cinturão dos pesados, em quem você aposta?

Acho que é uma luta sem favoritismo. Os dois são grandes atletas e estão muito bem preparados. Um está invicto no MMA e o outro está invicto no UFC. Acredito que o detalhe vai decidir essa luta pra qualquer um dos lados.

Publicidade

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...