Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

Primeiro vou dizer meus dados:

tenho 30 anos

faco academia se juntar todo o tempo a mais ou menos 4 acho eu.. muitas idas e vinda, por varios motivos

tenho 183 e 78kg se fosse rasgar de vez mesmo acho que eu ficaria nos 75kg

sou do tipo magro

hoje minha alimentacao:

8:00-matrix + glutamina

10:00-cafe da manha + massa + creratina + bcaa

11:00-treino - logo depois - whey + creratina + bcaa

13:00- almoço

16:00-lanche da tarde + whey + massa + glutamina

17:00-janta

22:00-sanduba +whey + massa

24:00-bem pouco de massa + caseina + glutamina + zma

estava quase parado.. treinando no max 1 a 2 vezes por semana e voltei agora

depois de 3 meses estou pegando 30kg no supino de cada lado.

penso em fazer um ciclo apenas, usando o top do mercado, minha intencao nao eh ficar gigante, e sim um cara extremamente sarado.. sei pouco de peso mas acho que o ideal seria 85kg rasgado.

tenho chances? pra quanto vai o supino?

ps. sei que musculacao esta muito longe de ser so supino.. mas uso ele como uma referencia.

penso nos resultados pos ciclo.

eu hoje:

post-58618-0-06559500-1316207862_thumb.j

Obrigado pela ajuda! Qualquer coisa que eu fiz de errado peco desculpas.

Editado por Gabriel1806

Publicidade

Postado (editado)

das 8 refeicos apenas 2 sao so suplementos.. as outras tem comida antes.. nao sei no que melhorar, mas irei da uma pesquisada no site.. vlw

para constar lanches: pao com queijo branco, suco e frutas

almoco: mesma porcao de carbo e proteina

janta: macarrao sem molho e file de frango

Editado por Gabriel1806
Postado

vc tem 78Kg, qr aumentar 7Kg pra ficar com 85. de onde vc vai tirar 7kg de massa magra? pra conseguir isso sm EA's pode por tempo cara no minimo 6 meses +- 1kg de massa magra por mes, acho mta coisa, isso se vc n esbarrar na homeostase pq eu mesmo n ganho mais 1kg de massa magra por causa dessa bendita, mas postae se conseguir. qnt a suplementação ta mto boa, mas q tal por um polivitaminico ai no meio?

Abraços

Postado

4 anos de treino em idas e vindas, acho q será uma bela ca...ada vc usar EAs já q sempre começa e pára, EAs devem ser utilizados por competidores ou então por quem realmente é entusiasta do esporte q leva a musculação como uma religião.

No seu caso eu iniciaria tentando aprender a treinar e principalmente a se alimentar, pois sua alimentação está horrível ! Que quantidade é essa de suplementos ??? Conhece ovos, batata cozida, feijão, arroz integral, vegetais, banana, aveia, carnes ??? Meu amigo, vc tem q melhorar muito essa dieta. Vc toma suplementos 5 vezes ao dia !!! Por isso q essas indústrias de suplementos estão milionárias !

EAs não irão fazer milagres por vc, tens q mudar tua forma de agir e de se alimentar.

Não faço ideia se vc tem chances, num primeiro momento diria q não. Não imagino para quanto vc irá no supino, fazendo progressão gradativa de carga e treinando sério vc poderá ir longe, mesmo sem EAs. Realmente musculação não é supino, muito pelo contrário, seu CORE é fortalecido por outros exercícios q não o supino.

Espero q vc reflita sobre isso. E quem sabe um dia fazer um ciclo de forma correta.

Postado

4 anos de treino em idas e vindas, acho q será uma bela ca...ada vc usar EAs já q sempre começa e pára, EAs devem ser utilizados por competidores ou então por quem realmente é entusiasta do esporte q leva a musculação como uma religião.

No seu caso eu iniciaria tentando aprender a treinar e principalmente a se alimentar, pois sua alimentação está horrível ! Que quantidade é essa de suplementos ??? Conhece ovos, batata cozida, feijão, arroz integral, vegetais, banana, aveia, carnes ??? Meu amigo, vc tem q melhorar muito essa dieta. Vc toma suplementos 5 vezes ao dia !!! Por isso q essas indústrias de suplementos estão milionárias !

EAs não irão fazer milagres por vc, tens q mudar tua forma de agir e de se alimentar.

Não faço ideia se vc tem chances, num primeiro momento diria q não. Não imagino para quanto vc irá no supino, fazendo progressão gradativa de carga e treinando sério vc poderá ir longe, mesmo sem EAs. Realmente musculação não é supino, muito pelo contrário, seu CORE é fortalecido por outros exercícios q não o supino.

Espero q vc reflita sobre isso. E quem sabe um dia fazer um ciclo de forma correta.

eu parei e voltei no comeco por besteira e depois por problemas de saude e trabalho.. eu estou totalmente perdido na alimentacao.. se puder me direcionar aqui no forum mesmo aonde posso procurar ou o que vc mesmo sugerisse para eu comer eu ficaria muito grato.

treinar eu sei, sempre me interessei pelo assunto, para mim musculacao eh religiao sim, de segunda a sabado e domingo no descanso.

meu peso nas costas, ombros, bracos sao bons tb, pernas nem tanto, mas treino elas tb..

como disse antes nao quero um corpo de profissional, quero um corpo sarado.

muito obrigado por toda ajuda!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...