Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Ola todos! Seguinte, talvez desobedecendo alguma regra de criação de tópico, visto a minha ignorância total no assunto(sei apenas o que pesquisei) e uma vez que não encontrei um tópico que se adequasse ao meu biotipo e situação atual. Criei um novo.

Antes de tudo, segue os dados e medidas:

Tempo de treino : pouco mais de 4 anos

Peso 76 kg

Altura 1,75 cm

BF 15 ( ¬¬)

Medidas:

BICEPS E- 36,5 cm D: 36,9 (frio)

CINTURA :82

ABDOMINAL: 81

QUADRIL : 92

TORAX 102

COXA D : 57

COXA E : 57

PANT. E : 38,7

PANT.D : 38,3

Quantos ciclos já fez: NENHUM

Objetivos com o ciclo: Pequenos ganhos(razoáveis) e com ênfase em definição muscular.

Duração pretendida do ciclo: 4 (preferência) ou 5 semanas.

Queria fazer algo curto, ou seja, sou meio CAGÃO. Mas tbem não muito, porque outras drogas(sintéticas e etc) já usei muitas vezes (comentei pro pessoal ter uma idéia só, não achar que sou o tipo "contra td"..)

Agora que vem minha dúvida, como usar essas duas drogas? Meu objetivo não é ganhos gigantescos, apenas quero um ganho razoável de massa muscular, para juntamente e posteriormente me "atracar" nos aeróbicos e perder gordura e diminuir esse BF pro verão. Dar uma crescida e uma riscada.

Enfim, voltando ao assunto, teria como ministrar essas duas drogas, de forma a ter um ganho razoável e diminuir esse BF em um ciclo curto de 4 semanas? Com a menor retenção de líquido possível.

Para frisar, acho massa o shape mais de definição, 40 de braço e riscadão.. mas nada contra quem pensa diferente, é só uma opinião/opção minha.

Abraço a todos, se vcs pudessem me dar uma mão, seria ótimo.

PS.

Quanto as drogas, como resido no interior, são as que encontrei por aqui... (fora o hemogenin que descartei).. e ngm entende muita coisa tbem, a maioria do pessoal é do tipo, vamo fazer um ciclo em AGOSTO pra ficar massa pra DEZ, e no resto do ano não malham mto..

Publicidade

Postado

Na minha opinião vc não precisa de EAs para atingir seus objetivos, pesquise mais nas áreas de nutrição, suplementação e treino, conseguirá atingir seus objetivos de forma mais segura.

Postado

velho, sou leigo no assunto, mas tbm nao qro ficar gigante, prefiro ser trincadãoo

tenho em mãos um galão estano (landerlan de 30 mls) e 8 duras

tambem nao sei ql a melhor forma de ciclar, em curto tempo

qria no maximo 6 semanas

vou acompanhar os seus posts pq pode tirar minha duvida tbm

abraçooo

Postado

Só por curiosidade... Você disse que treina a pouco mais de 4 anos, quais eram suas medidas no começo dos treinos ...??

Cara concordo com Genshi ... Uma boa Dieta já te satisfaz ... !

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...