Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Opa pessoal..

Meu nome é Mauricio tenho 18 anos.. peso 65kg e tenho 1,78m! nunca fiz academia!

Meu objetivo não é ficar extremamente forte, é ganhar uma massa boa!

Gostaria que me ajudassem

1) qual suplemento tomar e como

2) algum cuidado especial com o treino? pré, pós, etc..

alguns colegas me falaram pra tomar creatina, o que acham? qual marca é boa e qual a indicacao de como tomar?

abraço obrigado desde já!

Postado

Muita pergunta e pouca pesquisa,

no site tem tudo o que voce procura eh so pesquisar!

So uma dica, pense em suplementos la pro segundo ou terceiro mes de academia,

foque no treino e em uma deita boa, abç!!

• Supermoderador
Postado

Se vc nunca fez musculação, no começo fique apenas com uma dieta boa (nutricionista ou o que for), vai ter já bons ganhos (e rápidos) se a dieta e treino estiverem bom. Depois de se acostumar com essa rotina (aprender a comer e treinar), pode começar com suplementação basica (whey + carbo (malto ou dextrose) + creatina, tudo no pós-treino de preferencia)

Creatina da Creapure é a melhor (Universal, Optimum, Prolab, todas são creapure)

Postado

Opa pessoal..

Meu nome é Mauricio tenho 18 anos.. peso 65kg e tenho 1,78m! nunca fiz academia!

Meu objetivo não é ficar extremamente forte, é ganhar uma massa boa!

Gostaria que me ajudassem

1) qual suplemento tomar e como

2) algum cuidado especial com o treino? pré, pós, etc..

alguns colegas me falaram pra tomar creatina, o que acham? qual marca é boa e qual a indicacao de como tomar?

abraço obrigado desde já!

o cara nem começou e ja quer tomar suplementos, começa primeiro e ajeita a dieta logo, so assim vc ja ganha bem pra caramba, suplemento é so complemento, pesquise..

Postado

Amigão, você não vai ficar extremamente forte por acidente. Pra ganhar essa "massa boa" que você quer aí, não vai ser fácil, imagina ficar extremamente forte.

1- Suplemento seria desnecessário nesta fase, por vários fatores

2- Nunca treine em jejum. Procure se alimentar pelo menos 1 hora antes do treino com carboidratos de baixo índice glicemico e uma boa fonte de proteína.

Se hidrate bem e se dedique.

Começe por isso ai e mais tarde vc pensa em suplementos

• 2 meses depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...