Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Suplementos + Baratos

B.P.I.T.W.F...

Posts Recomendados

ca em portugal a moeda é o euro eu pretendo gastar ate aos 20

isso daria +/- 60 reais, o problema de te falar qual o suplemento é que a gente não sabe quais marcas pode ter ae e o preço, o ideal seria você pegar um whey e uma dextrose, mas com essa grana creio que não vai dar, aqui no Brasil um Whey bonzinho sai por volta de 80 a 90 reais + 10 reais de dextrose.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

• Respostas 27
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

isso daria +/- 60 reais, o problema de te falar qual o suplemento é que a gente não sabe quais marcas pode ter ae e o preço, o ideal seria você pegar um whey e uma dextrose, mas com essa grana creio que não vai dar, aqui no Brasil um Whey bonzinho sai por volta de 80 a 90 reais + 10 reais de dextrose.

ai obrigado vou ver o que ha por aki

falow

Link para o comentário

pow desculpa ai a minha intensão não era fazer treta é que eu moro em portugal e aqui me disseram para comprar um suplemento para aumentar os meus ganhos e so perguntei para saber

valew

então o que vc me indicaria???

Tem uma loja chamada NutriBody ai em portugal.

Pessoal bem serio e com bastante conhecimento na área.

Eles tem site e só dar uma procurada.

Link para o comentário

Eu sei que tem pessoas capazes de sanar dúvidas muito mais complexas que essas, mas sempre irão ter perguntas mais simples e mais complexas. Não é porque alguem fez uma pergunta mais simples que deve ser recriminado. Eu sei que vem gente perguntando aqui perguntas que são batidas, mas em vez de colocar "vá pesquisar filho da puta" era mais instrutivo falar "tem um tópico nos fixos falando sobre isso" ou "já perguntaram isso antes".

O que eu quero dizer que não tem razão de ser grosso (como alguns aqui são) com perguntas que dava pra responder nem que seja pra instruir o cara a fazer uma busca. Acho que isso ia contribuir pro crescimento do fórum. Nada pior do que você chegar num lugar e todo mundo ser grosso com vc a troco de nada... to errado?

abraços

Link para o comentário

Eu sei que tem pessoas capazes de sanar dúvidas muito mais complexas que essas, mas sempre irão ter perguntas mais simples e mais complexas. Não é porque alguem fez uma pergunta mais simples que deve ser recriminado. Eu sei que vem gente perguntando aqui perguntas que são batidas, mas em vez de colocar "vá pesquisar filho da puta" era mais instrutivo falar "tem um tópico nos fixos falando sobre isso" ou "já perguntaram isso antes".

O que eu quero dizer que não tem razão de ser grosso (como alguns aqui são) com perguntas que dava pra responder nem que seja pra instruir o cara a fazer uma busca. Acho que isso ia contribuir pro crescimento do fórum. Nada pior do que você chegar num lugar e todo mundo ser grosso com vc a troco de nada... to errado?

abraços

Pow velho mas vc exagerou né, até pq existe regras do forum que punem quem ofende outros usuarios.

- Ofensas - Não serão toleradas ofensas entre usuários e contra a moderação. Isto vale também para mensagens particulares, caso ocorra ofensas entre usuários por PMs, grave a tela através do Print Screen e encaminhe à Moderação.

Punição: 07 Dias de Suspensão

Reincidência: Mais 07 Dias de Suspensão

Segunda Reincidência: Banimento

Ofensas contra a Moderação: Banimento

Quando vejo um cara que cria um topico inútil eu digo pra ele pesquisar ou dá uma olhada nos fixos, o foda é que as vezes tem caras muito folgados(não é o caso desse topico)

Pq ninguem aqui é pago pra responder nada, o pessoal responde na maior boa intenção, ninguem aqui vive pro forúm . ;)

Abraço

Link para o comentário

Pai do céu!!

Vai pesquisar!

Você acha que alguém aqui tem tempo pra perder procurando o que é barato pra você???

Criança criada pela vó da nisso.

MUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUAHAUHAUHAUHAUHAUAHUAHUAHAUHAUHAUH

AUAHUAHUAHUAHUAHUAHAUHAUHAUHAUHAUHA

ESSA É MUITO BOA VIU!

Olha, o madrugãosuplementos.com.br tem o melhor preço em albumina hein... fica a dica =P

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...