Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Opa, eae blz galera?

Então, to com umas duvidas aki, se ja tiver isso aqui me desculpem mas ja pesquisei e nao achei nada.

Tenho 1,86 de altura, peso 65kg. Meu objetivo eh chegar no maximo aos 85kg e com definiçao.

Vi aki e em outros foruns que o melhor jeito pra ganha esse peso eh tomando Whey, malto e albumina.

Daí ta minha duvida. Eu não faço academia mas tenho uns pesos aki, penso em fazer pelo menos braço e peito.

Aí queria saber, eh melhor tomar os 3 juntos como cafe da manha e depois do treino? Ou eu tomo pela manha e ainda tomo cafe? E como eu faço faculdade eu janto antes de ir, dai eu posso treinar, tomar whey e jantar ou interfere? E por ultimo, qual a quantidade mais ou menos pra tomar, pra evitar desperdicio?

Essas são minhas dúvidas. Ja agradeço pela atenção ae!

Publicidade

• Supermoderador
Postado

Tem tudo isso respondido.

Na parte de treinamento tem diversos topicos sobre treinar em casa, já te adianto que "fazer peito e braço" é pior do que nada.

Na parte de nutrição tem ZILHOES de topicos sobre whey, malto, etc...

Postado

Tipo, eu vi muitos topicos ai com duvidas de whey, malto, mas nao vi nada a respeito se posso jantar depois de tomar, ou se substituo pelo cafe da manha ou nao. E penso em fazer soh braço e peito pra nao ganhar tudo na barriga, nao faço academia pq nao tenho tempo uahsuhasauhs

Postado

Tipo, eu vi muitos topicos ai com duvidas de whey, malto, mas nao vi nada a respeito se posso jantar depois de tomar, ou se substituo pelo cafe da manha ou nao. E penso em fazer soh braço e peito pra nao ganhar tudo na barriga, nao faço academia pq nao tenho tempo uahsuhasauhs

????

Postado

Se não tem tempo é melhor não fazer nada, melhor do que ficar com esses treinos porcaria sonhando que vai dar resultado. Não to querendo ser grosso, só não quero que vc perca seu tempo e dinheiro.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...