Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Primeiro Ciclo Deca + Testosterona - Duvida (Urgente)


Posts Recomendados

Hoje fui em uma loja de suplementos ai perguntei sobre os anabolizantes e o cara me recomendou

2ml de deca por semana (1ml segunda e 1ml sexta)

e 1ml de testosterona por semana

Durante 5 semanas!

Este ciclo esta bom? Quais sao os efeitos colaterais que posso ter?

obs. tenho 16 anos

Eu pesquisei no forum sobre anabolizantes, conheco algumas pessoas que tomaram e tal, desculpa se essa pergunta esta muito sem nocao, pois nao conheco de anabolizantes e gostaria de algumas opnioes

Obrigado!

Quanto reais que este ciclo deve custar? ele falou o preco mas nao lembro direito, acho que era 150 reais

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Hoje fui em uma loja de suplementos ai perguntei sobre os anabolizantes e o cara me recomendou

2ml de deca por semana (1ml segunda e 1ml sexta)

e 1ml de testosterona por semana

Durante 5 semanas!

Este ciclo esta bom? Quais sao os efeitos colaterais que posso ter?

obs. tenho 16 anos

Eu pesquisei no forum sobre anabolizantes, conheco algumas pessoas que tomaram e tal, desculpa se essa pergunta esta muito sem nocao, pois nao conheco de anabolizantes e gostaria de algumas opnioes

Obrigado!

Quanto reais que este ciclo deve custar? ele falou o preco mas nao lembro direito, acho que era 150 reais

pesquisa denovo.

edit: Proibido a menores de 18 anos.

seu corpo com 16 tem muito mais hormonio que um deca, deixa mais pra frente (por mais que vc não vá deixar, nao custa informar)

abraço

Editado por mokuro
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

HUAHUAHUAHUAHUAHUA !!!!!!

Faz o seguinte, se empenha na tua alimentação, treine por pelo menos 2 anos ininterruptos, durante esse tempo comece a ler sobre EAs, aqui mesmo no Hipertrofia e em vários outros sites, de preferência gringos, como: mesomorphosis, T-nation, GetBig, Trainwiser, anabolicminds.

Tenho certeza de q vc fará algo muito mais decente do q o q esse infeliz t recomendou. Vc não tem idade para iniciar com EA, se fizer isso fará uma grande ca...ada

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...