yeah_buddy 74 Postado Setembro 18, 2011 às 00:22 Postado Setembro 18, 2011 às 00:22 não concordo com isso do jones não se a categoria dos médios fosse cheia de ameaças ao anderson até concordaria mas francamente, do jeito que a categoria está... o jon jones recém chegado oferece mil vezes mais perigo ao anderson do que qualquer um dos pesos médios
D_Tox 19 Postado Setembro 18, 2011 às 02:58 Postado Setembro 18, 2011 às 02:58 Mas seguindo tua logica nao precisaria ser o JJ, poderia ser vários outros dacategoria dele, mas o AS nao vai sair da sua zona de conforto, e quando saiu foi bem escolhidos os adversarios
Alessandro Scarnera 0 Postado Setembro 18, 2011 às 03:39 Postado Setembro 18, 2011 às 03:39 é capaz q aconteça com gsp o mesmo q aconteceu com o forrest griffin e carreira brilhante dele acabe indo por agua a baixo. eu acho besteira casa essa luta jon jones é embaçado, eu achava q ele tinha q come muito arroz e feijao pra tira o cinturao do shogun mas eu acabei mordendo a lingua. hehe hoje eu acho q ele é o unico q ta no nivel proximo do spider mas se tive luta entre os dois ainda vai demora um poco. vai ter pelo menos mais duas defesas do jon jones, isso se ele ganha né pq a categoria dos meio pesado é com certeza a mais disputada do ufc
Budega 24 Postado Setembro 18, 2011 às 05:34 Postado Setembro 18, 2011 às 05:34 Na boa digo e repito esse JJ eh supervalorizado ponto. Sinceramente o GSP eh um cara novo e ja ta em decadencia na minha opnião e estaria jogando fora o cinturão q ele domina pra subir de categoria pra apanhar pro AS. E so pra qm acha que AS tem q subir de categoria pra encarar o titulo dos LHW no minimo eh louco ou se faz de louco, o kra ja tem 36 anos a maioria nessa idade ja ta ate parando e o kra ta no auge da carreira e pop. imagina so se ele para daki 2 anos que deve dar mais 4 lutas e acabar a carreira Invicto no UFC? a lenda dele so ia aumentar,agora me conta pra q arriscar isso pra lutar com JJ q acabo de chegar??? faça me o favor gaspar reagiu a isso 1
Rodrigo JC 1 Postado Setembro 19, 2011 às 20:17 Postado Setembro 19, 2011 às 20:17 GSP ta sendo muito corajoso!! Só não sei se e uma atitude sabia.
D_Tox 19 Postado Setembro 20, 2011 às 01:07 Postado Setembro 20, 2011 às 01:07 Business, just business
sequela0157 12 Postado Setembro 20, 2011 às 11:47 Postado Setembro 20, 2011 às 11:47 olha, eu acho o gsp um otimo lutador, talvez o melhor estrategista, não curto muito o spider, mas torceria pro anderson, as lutas do gsp sao um pé no saco, ele só pontua pontua pontua, não finaliza ninguem mesmo, mas seria muito massa uma luta dos dois.
le0z1n182 16 Postado Setembro 20, 2011 às 12:14 Postado Setembro 20, 2011 às 12:14 Não acho q o GSP esteja em decadência,longe disso,é apenas a estratégia do Greg Jackson q ele segue à risca,e vem dado certo já q ele vem defendendo seu título a mto tempo,mesmo n fazendo grandes lutas,essa amarração de só pontuar vem da Jackson MMA. Anderson n curte muito desafios,n tiro a razão dele,vai se aposentar como uma lenda,o maior ou um dos dois maiores de todos os tempos,então acho q ele tem razão em se manter em sua zona de conforto.Certos lutadores adoram um desafio como o Henderson,Sakuraba,BJ Penn(q pra quem n sabe já lutou contra o Lyoto Machida em luta sem peso definido ele...ele foi com uns 80kg e o Lyoto com mais de 100kg),mas enfim,principalmente pela parte física,n dá pro GSP.
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora