Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Georges Saint Pierre Enfrentará Anderson Silva Se O Ufc Lhe Der Tempo Necessário

Posts Recomendados

Postado

54051.jpg

O campeão meio médio [77kg] Georges Saint Pierre domina sua categoria assim como Anderson Silva reina absoluto na divisão dos pesos médios, que possui limite máximo de 84kg.

Por serem os maiores campeões do Ultimate Fighting Championship da atualidade, um combate entre as feras é bastante aguardado entre os fãs das artes marciais mistas, que sempre querem ver os melhores se enfrentando no octógono.

E o canadense declarou ao Sportsnet.ca que está aberto para um confronto contra brasileiro desde que o aumento de peso seja cuidadosamente planejado, já que seria uma mudança definitiva na opinião do “Rush”.

“Preciso considerar muitas coisas para subir de categoria de peso, porque se eu subir, não poderei baixar. Não posso brincar com meu peso assim”, disse. “Acho que ele [Anderson] pesa em torno de 104kg, é muito grande. Não sei se ele consegue cortar peso”.

“Para mim, ganhar ou perder muito peso é bastante difícil. Sempre estou do mesmo tamanho, sou ectomorfo. (Pessoa magra, com musculatura menos desenvolvida e que tem dificuldade em ganhar massa muscular.)

Georges afirmou que tentaria ganhar massa muscular mas isso dependeria do tempo que teria para realizar a árdua tarefa. “Isso depende da quantidade de tempo que terei para fazer isso, isso leva tempo. Mas se o UFC quiser me dar o tempo necessário sem me colocar para lutar durante esse período…”

St. Pierre também declarou que solicitaria ao UFC que não casasse nenhuma luta para Anderson Silva durante sua preparação para subir de divisão de peso. “Se ele lutar e algo acontecer, você sabe, se ele perder e de repente não for mais invicto [na categoria peso médio] tudo será jogado pela janela”, explicou.

Publicidade

Postado

ele já vai ser um vencendor só de aceitar a proposta de sair de sua zona de conforto e subir de categoria pra pegar o anderson, um cara muito maior que ele

coisa que o anderson nem cogita fazer, observando ainda que o jon jones não é tão maior que o anderson, comparada à diferença entre gsp e anderson

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...