Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

• Respostas 57
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

Galera, hj vou treinar sem 1mr..

vou dar aquela pausa de uns 3 ou 4 dias.. sem 1mr.

pra ver si o efeito vem Punk dps,

vlw ae.. continuo relatando hj

Postado

Bem galera..

Hj treinei sem 1mr..

Meu treino foi show..

Eu achei que ia explodir pelo Pump.

Força boa, disposição boa(dps de ver uns videos aqui)

Eu tava com muita dor de cabeça, ai tomei 1 remedio aqui e fui testar o poder do sonho...

Comprei 1 sonho na padaria e fui treinar

kkk

Se bobiar Foi até melhor que 1mr

Vlw ae por acompanharem

Postado

brother... eu comecei fazem 3 semanas com o 1mr, estava parado fazia 1 ano e meio de treino, superou minhas expectativas, foco 100% treino cravado 50minutos, praticamente sem descanso entre series uns 15, 20 segundos, tomo 1 scoop, na 1a semana fervia ate minha orelha no treino, nunca tomei roids injetavel, somente 2s ciclos de oxandrolona pra dar uma secada, comparando força o 1mr bate, niveis grandes de creatina e pump animal, claro que rola o efeito memoria ja que treinei 4 anos e tive que parar por 1 ano e meio, mas ja obtive resultados muito bons, minha esposa achou que eu ja entrei no veneno o que não é, perdi 7kg em 21 dias, minha dieta nao tem muito carbo, como estou focado em qualidade no momento o 1mr esta me deixando satisfeito, infelizmente nao o encontrei na gringa pra pedir pro proximo mes, pois minha meta é meio ano direto de vaso dilatador ate bater 6% de BF mantendo o maximo de massa magra possivel, vou continuar com o jack3d apos acabar ele, mas ja ouvi relatos que o jack3d perto dele é mediocre, não tive nenhum colateral, a não ser uma grande dificuldade em dormir uma insonia chata ja que treino a noite, em dias que posso treinar no almoço nao tenho problema de insonia não, junto claro sagrado whey/bcaa/glutamina.

Postado

Bem galera.. hj foi meu outro treino sem 1mr..

Caraleo..

O Nivel caiu demais hj..

mantive os pesos.. porem o sofrimento foi maior ..

Amanhã provavelmente to voltando..

vamos ver si dessa vez ele ajuda algo..

4 dias sem 1mr ja...

Postado

Bem galera, eu dei o tempo pra melhorar o efeito do 1mr. Porque tava foda..

Problemas com o Snc não estou tendo.

Meu caso foi o seguinte..

Esse é meu terceiro No2 em mais ou menos uns 4 meses.

O primeiro que tomei foi 1 superPump250. até o dia 20 estava perfeito.. sem comparações.

O Segundo foi o Anarchy Covalex. Pouca disposição.. e muito colateral...

E agora o 1mr...

Depois dessa pausa.. eu meio que senti meu corpo respondendo melhor..

Nois só percebemos que o No2 faz efeito quando a gente para de tomar.

Meu tempo de Jejum varia de 1:30 a 2h

Treino de Hj.

Aumentei os pesos..

Faço Supino com Halter- 26 kg de cada lado.

e nos exercicios de triceps tbem aumentei o peso..

Logo apos tomar o No2 , me deu uma agitação.. e uma vontade enorme de treinar...

O pump.. ta parecendo que meu corpo vai estourar...

Sinceramente.. nao fico com menos de 42cm de braço durante o treino.

Em Resumo..

Parece que essa pausa foi benefica...

Colaterais: As vezes sinto minha visão meio embaçada...

e uma vez que aumentei a dosagem do 1mr eu senti dores.. atrás do pescoço mais ou menos..

foi estranho.

Tambem nao Posso deixar de flar que estou usando creatina da Universal, que foi um dos meus maiores e melhores investimentos, estou com o corpo maior do que antes e a força tambem esta aumentando.

Vale ressaltar que estou usando o Whey da Twinlab- Show de bola e barato... vale apena.

E albumina Saltos- Tomo todos os dias quando acordo misturado com meia porção de Whey.

Os Resultados estão chegando, Nunca usei esteroides.. e sou relativamente contra... Pois após o uso .. dificulta o ganho de massa natural.. e eu quero aproveitar isso..

Tenho só 18 anos e ja cheguei aos 40 de braço frio..

ta mal não.

3 Anos de treino.

Abraços ai e valeu por acompanhar meu relato:)

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...