Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Cara, não consulte endocrinologista se o seu objetivo é a musculação, eles simplismente não pesquisam nada sobre métodos, nutrição esportiva, etc...O que eles sabem fazer é passar dieta pra gordo, para perder banha à reveria e também massa muscular. Vá a um nutricionista ESPORTIVO e não clínico. Não faça a besteira de tomar sibutramina, isso é uma porcaria, vai desregular teus hábitos alimentares e também causa muitos malefícios á saúde.

Agora que ví o seu peso e altura, você deveria ter feito uma dieta mais elaborada e se precisasse, usado um termogênico e não clembuterol. O clembuterol é aconselhável apenas para os "Toques finais". Ele ajuda a eliminar algumas gorduras mais difíceis (suprailíaca) e não a gordura como um todo (como o termogênico faz).

Bom quanto ao endocrino meu caso é meio que "especial" queria saber deles(endocrino+nutricionista) se eu estava fazendo a coisa certa alimentaçao+aerobicos etc e queria saber como estava meu corpo segunda devo fazer todos exames,e pelo incrivel que parece eu estava fazendo a coisa certa por isso emagreci 4kg em 15 dias e quanto a recomendaçao do Clemb ser apenas para toques finais eu nunca ouvi falar disso tomei ele durante 15 dias e surtiu mt efeito viu? hj estou com 99kg perdi 4kg e cerca de 4cm no panceps nao sou OBESO nao amigo estou com esse peso devido a uma cirurgia que fiz no ombro e fiquei 1 ano parado antes disso jogava pelo time de futsal da faculdade,malhava,surfava agora que to voltando aos poucos quase 2 anos depois minha meta é chegar no natal com 87KG ou seja ainda faltam 12kg. E quanto a Sibutramina fique tranquilo nao irei toma-la so foi receitada pela endocrino caso eu sentisse dificuldade em seguir a dieta mais isso nao é problema.

V

ou abrir um topico la na area de Dietas Ou Nutriçao nao sei ao certo qual thermo vou usar comenta la ou ate mesmo acompanhe!

Postado

Utilize o cetotifeno se for em charope, 2ml e cada 2 dias vá aumentando conforme aumentar as dosagems do clemb, caso seja capsulas 1mg mesmo principio.

• 2 semanas depois...
Postado

Ti mandei MP epic..

Galera segunda agora vo partir pro 2º ciclo de clemb, na sexta feira vou dar uma reformulada aki no topico, espero que esse segundo ciclo tenha mais gente acompanhando pq o primeiro foi fail, perdi 4kg bruto e uns 5cm de medida do panceps, nego ate pergunto se ciclei com Stano+Oxa pq perdi bastante coisa em pouco tempo.Sexta eu explico td a situaçao, posto medidas,dieta, etc

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...