Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

Seguinte galera segunda agora dia 19 estarei começando com Clemb se nao houver nenhum imprevisto, é a segunda vez que irei tomar ja tomei durante 15dias setembro de 2010 se nao me engano porem nos 15off rompi os ligamentos da Clavicula jogando bola dai ja viu ne? cirurgia+fisioterapia e la se foi 1 ano, enfim voltarei com dieta+AEJ+Clemb e talves se a galera me ajudar queria saber se tem problema icrementar com Chá Verde e nos 15off mandarei um thermo to em duvida ainda sobre Oxy ou o Black UC. Vamos ao que interessa!

Altura: 1,75

Peso:104

Dieta

7h30 - Acorda:Clemb+AEJ

8h30 - Café da manhã:2 fatias de pao de forma+ricota+peito de peru1/2 de mamao

9h30 - Malhar+aerobico(corro em media de 2 a 3km depende das dores e das caimbras)

11h30 - Almoço:Arroz+Feijao+Carne+salada(Alface+tomate+agriao+pepino+2 colheres de azeite)

17h30 - Lanche:2 fatias de pao de forma+atum(ou 2 fatias de peito de peru)

20h30 - salada(Alface+tomate+agriao+pepino)

Tem dia que nao da pra malhar de manha pois uso o carro pra ir pra Academia e o carro tb é da minha irma que usa pra ir trabalhar ou quando acorda tarde ou quando ta chuvendo entao malho de noite das 23:00 ate 24:00.

Duvida: Queria saber se posso fazer AEJ TSD e correr na academia TSD visto que to notanto um otimo gas nao sei se é efeito do Clemb ou se é pelos resultados que obtive ate agora.

Editado por Sandrow_Foka
  • 2 semanas depois...
Postado

Pra mim o topico nao tinha sido aprovado pelos Moderas..

ngm se manifestou =/

Vo começar segunda agora meu professor aconselhou a pegar resistencia primeiro devido ao ombro operado e mt tempo sem fazer atividade fisica.

Queria saber da galera ae se é possivel tomar o cha verde junto com o clemb e se for possivel queria saber tb se tem problema tomar os 2 juntos antes do AEJ..

e a dieta como ta??

vamo la galera comentem, critiquem ajudar nunca é demais!

abrax

Postado (editado)

Brother, ai vai :

1- Objetivos : Qual os objetivos ? perder e manter massa magra ou simplesmente perder ?

2- Dieta : Mudaria a dieta inteira,monte de acordo com o objetivo ( a atual só tem carboidrato e frutose), usa o site do fernandows( dietaetreino.com.br) para fazer a dieta otimo site e posta aki pra gente, coloca os valores totais. Capricha na dieta que é o mais importante.

3- Treino :Se n ligar pra perda de massa e dar total preferencia a perda de gordura faria treino de resistencia, 4x15 ou 4x até a falha( sendo mais d 10 ) ambos com pesos moderados. Se que manter a massa, treinaria com altas cargas, baixas reps e alta intensidade. Lembrando se a dieta tiver OK o clemb é um otimo anticatabolico,se já tiver BCAA ou glutamina nunca é demais.

4- Sobre o cha verde e os AEJ, te dei minha opinião mais explicado lá no meu topico, se já tiver toma e se conseguir fazer aerobicos com intenside é melhor não gostei dos AEJ, eu tive mais resultados.

Essa é a minha opinião ,coloquei tudo de acordo com a ordem de importancia e o negrito é o pricipal.

Só começa a usar depois que tiver certeza de td.Não se esqueça das medidas e das fotos (nossa recompença) :laughingsmiley:

Acombanhando ...

obs: n sei se pode postar links, caso n possa algum moderador poderia mudar ...

Editado por Venons013
Postado

Seu clembuterol é comprimido, lavizzo ou pumonil??

Sobre a dieta: tente cortar a frutose meu amigo.. Ao invés de comer banana,maça etc coma uma barra cereal, compre castanhas do pará que são boas

ao invés de anoite comer e se encher de fruta, coma uma lata de atum entendeu?? são pequenas alterações que geram bastante diferença!!

Sobre o treino: em Cutting ja li várias e várias vezes que não há nada melhor que um treino de HIPERTROFIA haha :)

Abraços e acompanhando!!

Postado (editado)

Desculpa pra quem ta acompanhando ae mais to sem tempo!!

Comecei o "Ciclo" na terça de manha e dei uma melhorada na dieta minha prima que é personal me aconselho a nao ligar mt pra perda de MM nesse momento pq to 25k acima do meu peso ideal devido a cirurgia do ombro enfim..

Na terça senti uma tremedeira de leve e coraçao tava +- acelerado de vez em quando dava aquela acelerada dps voltava normal

Mesma coisa na quarta e na quinta..

Fiquei assustado quando fui me pesar ja tinha ido 1,4kg isso me deu um gas ainda maior e to fazendo mair aerobico ainda e seguindo dieta 100%..

Pretendo perder 4Kg nesse ciclo inicial, sabado agora vo comprar cha verde pra dar aquele PUMP

nos 15off vo mandar lipo6 e dps volto com clemb!!

Obs: Meu clemb é pulmonil gel

Editado por Sandrow_Foka
Postado (editado)

Acompanhando Sandro!

Como está a sua pressão? Dá uma monitorada nela.

Nos 15 dias off eu não recomendaria nenhum termo, eu faria 7 dias off com cetotifeno e depois voltaria com clem mais 15 dias.

Abrx

Editado por Leedo2000
Postado (editado)

Pô Leedo mais sera que 7 dias ja são suficiente?? se for maravilha farei isso com certeza pretendo levar entao ate dia 13 de novembro 15on+7off+15on!!

Edit: No caso da pressao como faço? sentindo a pulsaçao durante 1min? seria isso?

Edit2: Eu to tomando como base os batimentos quando fica muito acelerado tento dar uma parada e respirar fundo ate dar uma amenizada mais quando to malhando nao costuma acelerar nao!!

Editado por Sandrow_Foka
Postado

Bom galera hj nao malhei de manha, vou malhar as 8 quando voltar da facul.

FDS foi meio lixo sabado de noite fizeram cachorro quente la em casa e domingo consegui resistir ao churrasco comi uma quantidade equivalente a +- 1 + 1/2 e depois tomei um açai mais tarde =X..

Enfim amanha Terça dia 11 completa 1 semana vo me pesar mais tenho uma leve sensaçao que ja foram uns 3~4 kilos embora

Queria saber do Leedo2000 sobre o cetotifeno qual a dosagem para tomar durante 7 dias?

• 2 semanas depois...
Postado

Como ngm ta acompanhando msm nem sei pq to postando mais enfim

terminei o ciclo terça e nao foi la essas coisas devido a baixa quantidade de aerobicos que eu fiz e a dieta um pouco mal elaborada perdi 2kg porem senti MUUITA diferença nas medidas muita mesmo bermuda larga calça larga camisa larga...

Devido a dieta mal elaborada decidi ir a um Endocrinologista e depois a um nutricionista, fui no endocrino hj e ela ja me pediu todos os exames necessarios e amanha vo na nutricionista, a principio a Endocrino me receito Sibutramina mais eu axo que nem vai ser preciso eu tomar visto que o efeito dela é apenas na ansiedade e saciedade.

Agora pretendo tomar lipo6 black junto com a dieta(dessa vez certa e sob medida)+ aerobicos e vamo ve o que acontece..

O bom msm é que que o relato esta as moscas esse barulhim de grilo CRI CRI CRI ta enxendo saco =p

huahauau

Postado (editado)

Cara, não consulte endocrinologista se o seu objetivo é a musculação, eles simplismente não pesquisam nada sobre métodos, nutrição esportiva, etc...O que eles sabem fazer é passar dieta pra gordo, para perder banha à reveria e também massa muscular. Vá a um nutricionista ESPORTIVO e não clínico. Não faça a besteira de tomar sibutramina, isso é uma porcaria, vai desregular teus hábitos alimentares e também causa muitos malefícios á saúde.

Agora que ví o seu peso e altura, você deveria ter feito uma dieta mais elaborada e se precisasse, usado um termogênico e não clembuterol. O clembuterol é aconselhável apenas para os "Toques finais". Ele ajuda a eliminar algumas gorduras mais difíceis (suprailíaca) e não a gordura como um todo (como o termogênico faz).

Editado por rafaeljk

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...