CaioRJ 0 Postado Novembro 28, 2008 às 18:43 Postado Novembro 28, 2008 às 18:43 pqp! vtnc! Tava ganhando peso bem.. Treinando forte, evoluindo.. E me vem essa doença fdp. E ainda tem suspeita de dengue, mas o primeiro exame não deu. To muito puto. Só um desabafo mesmo, é desanimador. Perdi mais de 3kg, muita água e teve dia que não comi quase nada sólido.. Tive que ir pro soro inclusive. Além de tudo, parte da mensalidade da academia foi pro lixo Se alguém tem uma dica pra eu me animar (se é que existe), acho que pode ser de grande valia
gmpower 0 Postado Novembro 29, 2008 às 00:04 Postado Novembro 29, 2008 às 00:04 tera uma pequena perda sim, mas nada preucupante, pois existe a boa e velha memoria muscular. eu tenhu 15 anos, genetica otima para tudo, menos pra braço, 58 de coxa, e 27 de braço(relaxado), no primeiro mes que consegui ganhar 0,6cm de braço, tive uma inflamação no tendao do biceps, 3 semanans sem treinar. mas é levantar a cabeça e seguir.
rafaelfontes 6 Postado Novembro 29, 2008 às 12:32 Postado Novembro 29, 2008 às 12:32 ja tive isso tbm mais eh como o gm falou eh levantar a cabeça e seguir! vamo lah cara vai ter que ganhar esse 3kg que vc perdeu ai xD abraços
Hemogenin 1 Postado Dezembro 5, 2008 às 20:29 Postado Dezembro 5, 2008 às 20:29 tu ainda ta "bem" e eu que to com catapora fraco pa caralho sem vontade de comer dor de cabeça absurda febre sem poder sair de casa todo pocado de marcas vermelhas no corpo todo coça que so a merda e me disseram que essa belezura pode durar até 25 dias tai pra voce se animar se serve pra isso né eu to pior que voce vlw
gpresott 63 Postado Dezembro 5, 2008 às 21:02 Postado Dezembro 5, 2008 às 21:02 Que isso pessoal, não desanimem não. Esperem melhorar 100% para voltar com o dobro do empenho. Boa sorte ae!
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora