Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Eu tava relatando meu ciclo de M-Drol na boa aqui pro pessoal do fórum, cada um dando a sua opinião, me ajudando em várias coisas, já tinha 3 páginas e vcs apagam o tópico?!

Obrigado Moderador! Você é 10! O fórum tem muita informação que ajuda muito os iniciantes e os que tem dúvida em qualquer tipo de coisa, mas são essas e outras coisas que acabam com a imagem de voces.

Desculpa o pessoal que estava acompanhando, mas infelizmente foi o que aconteceu.

Já to sabendo que vão apagar esse tópico também, então fica aqui a minha indignação.

abraços

Publicidade

Postado

Po sacanagem cara, mais talvez seja por causa das atualizações que o forum está tendo, as vezes ele ta lento... as vezes aconteceu de sumir alguns posts meus também, ou algum editado meu (voltar ao antes de editar). É complicado, mais será que deletaram mesmo?

Postado

Eu também não apaguei nenhum..

sim, mas me dá um motivo pelo menos cara. tem muitos relatos de menores de idade aqui no fórum, não sabia que não podia

Tá nas regras da seção.

Postado

era só me falar que eu mudava a idade pra 18 po hahaha. maior vacilo isso, tava relatando na boa, todo feliz vinha aqui todo dia contar como foi o treino, agora até desanimei...

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...