Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Galera, Preciso De Ajuda (Carro)

Posts Recomendados

Publicidade

• Respostas 22
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Dias Populares

Mais Ativos no Tópico

Postado

Meu amigo tem um fiesta sedan 1.0

peguei ele para fazer uma viagem... ele esta bem estiradão pra 1.0

1.0 só é ruim qdo acaba de comprar depois é de boa...

OBS:> Prefiro moto... (Estou em duvida qual eu pego em 2012: Suzuki Srad 750 ou 1000, R1 ou CBR rr 600 ou 1000)

Postado

Gol G5 1.0 e bom é meio dificil achar por esse preço, mas se achar um realmente bom é otimo carro, e sai dessa de carro 1.4 amigo, 1.0 da e sobra, você vai ter carro para te levar nos lugares, não para correr, ainda mais no transito das cidades hoje em dia, aqui mesmo na minha cidade você quase não tem como passar de 60/80 km/r

Postado

Cara, sou vendedor de carros usados, e ja andei em varios carros.

O motor que eu mais curto é o zetec rocam 1.6 da ford.

Não tem comparação, qualquer carro que tenha esse motor vai ser foda, pensa em um motor com uma força violenta e uma resposta rapida.

Não sei como é os preços na sua cidade, mas aqui voce consegue um fiesta sedan 1.6 completo 2008 por mais ou menos esse preço que voce quer.

Gol pode ser o carro mais vendido, mas eu acho uma bosta, inclusive o G5, palio tambem nao gosto muito, porem andei em uma stradinha 1.4 2008 e achei bem legal.

O motor VHC da chevrolet também acho muito bom, até os 1.0 tem uma força legal, não conheço esses motores mais novos tipo econoflex.

Também recomendo carros da renault, peugeot e honda, em questão de qualidade são incomparaveis.

Embora eu esteja andando em um gol, eu nunca compraria um para uso próprio, é um carro muito caro e muito ruim.

@Pengo

Celta ? Como voce consegue dirigir ele, é muito pequeno hehe...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...