Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

Bom pessoal pretendo fazer um ciclo de hemogenin + durateston. Eu andei vendo vários tópicos sobre ambos e sobre os dois juntos. Mesmo assim ainda restou algumas dúvidas e por isso gostaria que vc's me esclarecessem.

1ª dúvida: Gostaria de saber se tomo o hemogenin por 3 ou 4 semanas?

2ª dúvida: Gostaria de saber se a melhor dosagem séria 100 ou 50 mg por dia?

3ª dúvida: A durateston eu injeto por 8 ou 10 semanas?(a dosagem de durateston é unanime em todos os tópicos que vi que seria de 500mg)

4ª dúvida: Para a Gineco causada por hemogenin é verdade que as drogas usadas na TPC Serms não funcionam?

5ª dúvida: Realmente não posso tomar nada pra que meu fígado sofra tanto? (Em tópicos antigos eu vi que a galera usava similarina e talz, porém nos mais recentes vi que isso só faria danificar ainda mais o fígado e que seria aconselhavel fazer uso dos remedios para figado somente após o uso do Hepatóxico).Fígado é um órgão regenerativo, muitos usam silimarina antes e após o ciclo, eu acho dispensável por se tratar de algo regenerativo e a água ter um papel superior a ela, enfim eu recomendo tomar muita água durante pra evitar problemas. (caso for mandar silimarina, nunca mande junto, pois a mesma, vai agir junto com ele e gerar uma sobrecarga o que ninguém quer né?)- retirado do artigo sob m-drol que é hepatóxico tb :P

Bom pessoal há vários relatos sobre a droga mas a maioria não é unânime. Por isso estou em dúvida.

Editado por Anônimo20

Publicidade

Postado

4 semanas o efeito é melhor! se teu figado for saudavel é quase impossivel dentro de 4 semanas hemogenim acabar com teu figado entao relaxa melhor fazer exames antes e depois pra ve como ta ,ja tomei 50mg td os dias e os resultados foram excelentes era meu primeiro ciclo,deixa pra usar 100mg em um ciclo mais pesadinho!

Postado (editado)

Quantos a Gineco formada por Hemogenin parceiro? Tu sabe se é verdade que o Tamoxifeno não funciona? E mais uma dúvida, se o comprimido é de 50 mg então é certo pensar que vc dividia ele ao meio e tumava a cada 12 horas ou vc tumava apena um por dia?

Editado por Anônimo20
Postado

Cara, pesquise, não queira as coisas de mão beijada, suas dúvidas são extremamente básicas, pequisando vc encontra a resposta para todas elas.

Xô preguiça !

kkkkkk. Genshi, só na porrada! kkkkkkk

Postado

kkkkkk. Genshi, só na porrada! kkkkkkk

Na verdade ele quer q a gente monte o ciclo pra ele, reparou nas perguntas ? Isso é uma decisão própria q ele deve tomar, nem estruturou o ciclo e quer opinião, tá errado isso. Quando a dúvida é tão básica assim é sinal de q o cara não sabe o q vai fazer. Quando a gente não sabe o q vai fazer geralmente faz burrada, isso é sinal de falta de conhecimento, quem sabe o q faz é decidido e apenas "apara as arestas", faz só a sintonia fina de algo q passou despercebido.

Postado

Nossa que legal vc dizer que eu não pesquisei. Apenas leia o que eu escrevi e responda se souber. Eu ja pesquisei cara, tanto que eu so quero a opinião entre duas acertivas. Seria diferente se eu chega-se aki e pergunta-se " gente quanto eu tomo de hemogenin e quantos dias?". Ao invez disso se vc não reparo eu pergunto em quais das duas opções se enquadra o dosagem entre as outras perguntas. Primeiro saiba interpretar, depois mande alguem fazer algo como pesquisar. A duas acertivas que eu dou para que me respondam é porque ja fui em varios relatos e as pessoas divergem sempre em duas opniões.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...