Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Ao meu ver a evolução pra 3 meses não ta de se reclamar naum. Não vi o post c a dieta ainda mas vale vc rever o calculo de Kcal x sua TMB, se o saldo for positivo ótimo.

No mais determinação, foco e paciencia.

Disciplina nem precisa dizer né? Os resultados virão, boa sorte.

Publicidade

• Respostas 41
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Mais Ativos no Tópico

Postado (editado)

Ao meu ver a evolução pra 3 meses não ta de se reclamar naum. Não vi o post c a dieta ainda mas vale vc rever o calculo de Kcal x sua TMB, se o saldo for positivo ótimo.

No mais determinação, foco e paciencia.

Disciplina nem precisa dizer né? Os resultados virão, boa sorte.

Concordo plenamente.

Cara, eu também já fui assim. Nego acha que é entrar na academia e vai ficar um ogro da noite para o dia, muitas vezes fala que ta comendo muito e dormindo 8 horas, mas na verdade na hora da refeição come arroz, batata frita, macarrão e acha que ta comendo bem, chega no shopping come umas besteiras e na hora de ir dormir vai dormir 3h 4h da manhã para acordar 11h 12h. Sem contar o treino, que vai para academia malha de segunda a segunda, achando que ta ficando mais forte por causa do pump. ( não estou dizendo que é o seu caso, nem o caso de ninguem )

Seus resultados foram notáveis para 3 meses de academia, eu entrei na academia com 23 e pouquinho de braço SABE O QUE É ISSO ? A MORTE! kkkkk, treinava e treinava mas não saia do lugar, treinava não malhava. Cheguei pesquisei, pedi orientação, abri minha cabeça para críticas boas comecei a realmente treinar. Malho a 1 ano e 8 meses, mas treino realmente a 1 ano e 3 2 meses da uma passada no meu tópico depois para você ver o chassi do frango kkkk, mas enfim cara ao meu ver você ta muuuuito novo ainda pra pensar desistir, tenta outros treinos, outras dietas não existe receita de bolo, você que tem que fazer o especifico para seu corpo.

Bons treinos e sucesso na sua trilha!

Editado por Gabriel.S
Visitante Rodrigo1985
Postado

Po fala sério , desisitr? Em 3 meses?

Para com isso amigo , ganhar massa muscular é mais dificil ao meu ver do perder peso , então reveja que senão tem algo de errado no treino , ou na dieta ou ate mesmo no descanço .

Postado

nao desista, é mais facil alguem ter t passado algo errado do que ter um corpo que nao responde aos estimulos

falou tudo andré.. mas 3 meses é pouco pra ver resultados significativos (2) que pelo meu ver é um aluno iniciante de treinos... dê tempo ao tempo rapaz.. talvez o seu corpo não reagiu bem a dieta, tenta alterar ela..

eu daria uns 5-6 meses pra ver os progressos e começar a fazer alguma coisa..

abraço

Postado

É ai que ta parceiro, quando você ta no início você ganha massa comendo miojo com coca-cola e chupando sorvete de sobremesa; se já ta difícil agora, imagina depois? Só se ele não tiver fazendo um treino no mínimo decente.

Eu achei boa a evolução de peito, de braço você deixou a desejar mesmo. Mas você ta reclamando de barriga cheia, antes da academia eu tinha 78 de peito, 26 de braço, 48 de perna (1,65+/-m), queria eu começar com essa vantagem sua (:

Sobre desistir, é você que sabe isso, mas já vou te falando que isso que você ta passando não é nada! Já fudi meu antebraço fazendo rosca na barra reta (Resultado: 1 mês treinando com halteres) e atualmente to com a perna direita machucada, porque escorreguei o pé no leg45 com 350kg (pra mim é muito). Resultado: Vou pra academia mancando! Eu nunca pensei em desistir, NUNCA, minha mãe disse depois que eu cheguei em casa mancando porque machuquei a perna "Agora você fica de boa né", eu ri e disse pra ela "Nem quando eu estiver em uma cadeira de rodas". Tenho 17 anos e já sei aonde vou chegar, pense nisso...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...