Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

Seguinte..... comecei um treino novo `` agora `` ( 3 semanas ) e ctza esse é de longe o treino + puxado q eu ja fiz.

Bom o problema é que agora eu comecei a sentir que durante o treino quando eu to no ultimo / penultimo exercicio de perna eu perco a sensibilidade nela, nao completamente, nao tenho dificuldades pra movimentar nem nada, mas eu perco tipo 70% - 80% da sensação de textura msmo.

Um exemplo : Eu passo a mao (que está com a luva) na minha perna e não sinto quase nada só como se fosse um veludo, passo no meu braço ae sim eu sinto ela me arranhando e a textura normal dela.

Até ontem a sensibilidade voltava ao normal dps de umas 2h e etc, mas hje são 3h da manha e eu ainda nao to com ela normal, to começando a ficar preocupada.

É normal isso ??

Editado por Nika

Publicidade

Postado (editado)

Já tive isso nos antebraços quando mudei de treino (também melhorava dps de umas horas e tb só aparecia no final do treino). Depois de algumas semanas, sumiu.

E era mais em um braço que no outro. Eu passava o dedo e era como se estivesse dormente.

Eu até gostava da sensação ^^

Editado por Taels
Postado

Com certeza não é normal, as duas pernas ou só uma?

Nas 2

Já tive isso nos antebraços quando mudei de treino (também melhorava dps de umas horas e tb só aparecia no final do treino). Depois de algumas semanas, sumiu.

E era mais em um braço que no outro. Eu passava o dedo e era como se estivesse dormente.

Eu até gostava da sensação ^^

É exatamente o que eu sinto, só que nas 2 pernas não tem diferença, a minha sensibilidade ainda nao voltou ao normal, eu passei uma eskova aki na minha perna pra ver, eu até senti mas agora tah formigando mto.

Tá usando alguma coisa tipo beta alanina que possa dar esta "sensação"?

Já pensou em procurar um angiologista?

Não que eu saiba, meus suplementos sao os basicos ( whey / colageno / caseina / biscoito da Titan q tem 20g de proteina / glutamina )

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...