Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Eae galera blz?

Sou novo aqui no fórum e tenho algumas dúvidas, já dei uma pesquisada mas não achei aqui então resolvi criar o tópico.

Comecei a fazer academia faz umas 2 semanas, quero ganhar mais massa, pois sou beem magrelo. Tenho 1,74 de altura e +- 58kg, se eu tiver com 25 de braço é muito =/ .

Conversei com um instrutor e ele me aconselhou a tomar um hipercalórico para ajudar a engordar, e proteína pra não perder a massa magra que pouco me resta, haeoiueaioae.

Então comprei o Real Gains da Universal ( pote de 1.7 kg) Albumina da Salto's e Glutamina também da Universal.

Daí faz uma semana que comecei a tomar.

O Real Gains eu sempre tomo depois do treino, ponho uns dois copos de leite, 1 copinho e meio daquele que vem dentro pra medir ( 1 copinho e meio me parece pouco pro tanto de suplemento que vem) , umas 2 bananas e 1 maçã.

A albumina com a glutamina eu tomo antes de dormir, misturadas com leite integral.

Ouvi falar muito bem da creatina, que ajuda a crescer, sendo que sou bemm magro, e que também da um certo aumento de força, mas não sei se como comecei a pouco tempo, é bom tomar. O que vocês acham?

E também, os horários/quantidades de suplementação estão certos?

Valeu galera.

Publicidade

Postado

Minha dieta é mais ou menos a seguinte:

Ao acordar: 2 bananas com aveia, 1 copo de leite integral, e 2 fatias de pão integral com queijo branco.

Almoço: Frango/Carne/Pexe, arroz, feijão, batata, salada a vontade.

Depois do treino: 2 copos de leite integral, Massa, 2 bananas e 1 maça.

Café da tarde: Como to no trabalho essa hora, levo um lanche, pão integral, presunto, queijo e atum.

Jantar: Mesmo do almoço.

Antes de dormir: Albumina + Glutamina com 1 copo de leite integral.

Postado

nao ta tao ruim nao, mais se vc quiser ganhar peso tera q comer mais ainda, vc é ectomorfo ne? de uma pesquisada na area de nutrição q tem uns topicos super facil la pra saber sua tmb, a partir dai vc vai ter uma noção de qt vc precisa comer, mais pesquise msm, faltou isso pra vc.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...