Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

Olá pessoal, estou em mãos o M-Drol e ja comecei o ciclo, irei postando fotos a partir da 1º semana.

Altura: 1,70

Peso: 63kg

BF: 8%

Histórico com AE'S ou PH'S : 0

Tempo de treino: 2 anos

Antes que eu ouça algum sermão ja adianto que pesquisei muito mesmo e a muito tempo sobre o M-Drol e outros PH's etc.

Comecei a treinar com 48 kg e nos primeiros 5 meses ganhei 10 kg de massa magra, nos meses seguintes consegui chegar em 63 kg ate que estagnei os ganhos e dai pra frente não muda sempre mantenho o peso, adianto que minha dieta esta impecável 3500kcal e muita qualidade.

Medidas

Peitoral : 94

Braço : 34.5

Antebraço : 28

Coxa : 52

Panturrilha : 34

Abdomen : 73

Estrutura do ciclo

M-Drol

1-2-2

TPC

Tamoxifeno 20 mg/dia + 2000mg tribullus

Caso sentir sensibilidade : Dostinex 0,5 / semana

Suplementos

Whey protein, Maltodextrina, Albumina

1º Dia

Tomei o M-drol junto com o almoço, e treino as 4 horas, durante o treino, treinei pernas e fiquei com elas bambas não conseguia nem andar kkkk, mas acho que é porque faz um tempo que não treino perna devido a datas que coincidiam no treino de perna (pura conspiração). Estou focando mais perna durante esse ciclo.

Editado por Le-Ninja

Publicidade

Postado

Por mais que vc tenha pesquisado tudo é muito arriscado alterar seu eixo hormonal nessa idade. 17 anos. Mas enfim, são seus hormônios, se houver um shutdown violento você arcará com as consequencias. Pesquisou sobre isso?

sobre o ciclo, na minha opinião é desnecessária a quarta semana no ciclo de M-drol, aumento forte nos colaterais e quase nada de ganhos nela. Ainda mais na sua idade.

Dostinex é meio / semana, tamoxifeno ta certa a dosagem e tribullus no mínimo 2000mg.

bota uma creatina nessa TPC para ajudar na força e um NO pra te dar moral na hora de treinar na tpc. Ainda mais na sua idade, quando terminar o ciclo e seu corpo tiver parado a proução hormonal natural vc vai sentir o baque.

Postado

bom, vou seguir suas dicas, mas sobre o que você falou da 4 semana, sera que não tem ganhos nada mesmo? ja vi muitos relatos que fizeram 4 semanas e não tiveram nenhum resultado na ultima, mas conseguiram segurar os ganhos depois na TPC, você sabe me dizer se alguem ja fez o 1º ciclo em 3 semanas e manteu o ganho?

Postado

bom, vou seguir suas dicas, mas sobre o que você falou da 4 semana, sera que não tem ganhos nada mesmo? ja vi muitos relatos que fizeram 4 semanas e não tiveram nenhum resultado na ultima, mas conseguiram segurar os ganhos depois na TPC, você sabe me dizer se alguem ja fez o 1º ciclo em 3 semanas e manteu o ganho?

manter os ganhos na TPC não tem nada a ver com a quantidade de semanas. A única coisa que vai determinar segurar os ganhos é o quão rápido vc vai reestabelecer sua produção natural. Para isso a TPC tem que ser bem feita.

a maioria das pessoas cila M-drol com 3 semanas, tem vários relatos aqui no fórum.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...