Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

Olá, treino há 2 anos, entretanto, parei diversas vezes nesse período, na minha última avaliação 2/8/11 meus dados foram:

Peso: 88,3kg

% de gordura: 20,54

Altura:1,86m

Meu objetivo atual é reduzir o % de gordura, após será hipertrofia.

Meu treinamento foi elaborado pelo professor da academia com objetivo da redução de gordura.

Já comprei alguns suplementos para eu usar para reduzir o % de gordura e depois ajudar para ganhar massa magra, os suplementos que já disponho são:

Whey Optimun

Dextrose

NO Shotgun MHF-1

Albubina

Estou aguardando chegar dois thermogênicos:

Oxy Pro

Lipo 6 Black.

Como os thermogênicos ainda não chegaram, estou pesando em iniciar a suplementação com o NO Shotgun MHF-1 e depois mudar para um dos thermogênicos, seria uma boa opção ?

Posso também utilizar o Whey Optimun + Dextrose para o pós treino ?

E a albubina no desjejum ?

Nota:

Já possuo dieta elaborada por um médico endocrinologista

Editado por wla

Publicidade

Postado

estou tomando o shotgun, faz 1 mes e meio mais ou menos. A força e o pump são realmente incriveis. Eu vi uma pequena redução no meu Bf. Na minha opinião vc deveria tomar o shot primeiro mesmo, mas continua com sua dieta normal e faz o cutting depois com o termo. Abraços.

Postado (editado)

estou tomando o shotgun, faz 1 mes e meio mais ou menos. A força e o pump são realmente incriveis. Eu vi uma pequena redução no meu Bf. Na minha opinião vc deveria tomar o shot primeiro mesmo, mas continua com sua dieta normal e faz o cutting depois com o termo. Abraços.

Qual é o seu objetivo atual ? Reduzir o % de gordura ou hipertrofia ?

Editado por wla
Postado

acho que seria melhor o shot para volume, depois os termogenicos para queimar a gordurex

Ainda estou com % de gordura alto,então queria primeiro reduzir o % de gordura para depois crescer

Postado (editado)

Durante a semana vou na academia as 6:30, tomo café da manhã as 6:00, haveria algum problema em tomar o NO Shotgun MHF-1 após o café da manhã ?

Editado por wla
  • Supermoderador
Postado

Esquece o shot por enquanto. Monte uma dieta hipocalórica. Os thermos, como já comprou, você pode usar quando o BF baixar de 15% ou ficar dificil baixar as calorias diarias.

Postado

Esquece o shot por enquanto. Monte uma dieta hipocalórica. Os thermos, como já comprou, você pode usar quando o BF baixar de 15% ou ficar dificil baixar as calorias diarias.

Concordo com o busarello, sabe quando os termos chegam ou não tem previsão?

Os termos estou importando, já chegaram no brasil, mais com essa greve nos correios estou achando que vai demorar....

Com relação aos outros suplementos que possuo, posso começar a tomá-los nesse periodo de redução do % de gordura ?

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...