Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado
se vc pesquisar melhor no site do hipertrofia vc vai achar algo falando sobre proteinas demais!

abraços

;)

Valeu pela dica...

mas eu pesquisei sim, mas nenhum resultado apontou uma resposta direta a minha duvida!.

Então o melhor seria não exagerar a dosagem mesmo né...

Postado

Tipo eu acho isso bem discutivel, pq só se a dose diaria for muito cavalar mesmo

Pq se não fisiculturistas teriam uma carreira curta, e a maioria dos problemas deles vem do uso de Anabolizantes e não do uso exagerado de proteínas.

Bem eu atualmente faço uma dieta com aproximadamente 2,8 g/kg. ;)

Postado
Tipo eu acho isso bem discutivel, pq só se a dose diaria for muito cavalar mesmo

Pq se não fisiculturistas teriam uma carreira curta, e a maioria dos problemas deles vem do uso de Anabolizantes e não do uso exagerado de proteínas.

Bem eu atualmente faço uma dieta com aproximadamente 2,8 g/kg. ;)

Mas então, vc ainda usa pouco comparado a um fisiculturista. Tem uns que chegam a tomer 8g/kg. Mas eles são bem diferentes de nós, pobres mortais. A unica coisa que eu li sobre o excesso de proteinas foi que ele se transforma em tecido adiposo.

Mais ou menos assim: "Não vai tomar 1kg de whey por dia, pq se não tu vai ganhar muito mais gordura do que massa"

Postado

Tem um post no hipertrofia.org que fala sobre esses probelams que muita gente diz.

Dizem que causa problemas renais e tal, ta explicando tudo. Pelo que me lembro, o post ta desmintindo todos esses problemas,

e diz que não tem nada de mais fazer uma dieta hiperprotéica

da uma pesquisada melhor que vc acha algo sobre

Abraços

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...