Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Treino Abcdef

Shakezera

Posts Recomendados

Publicidade

• Respostas 25
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Ai amigo, só pra te dar um help e esclarecer. Não se prenda tanto a essa questão de mais repetições e menos peso = definição, já que definição é o que ? Perder gordura e ai as fibras aparecem mais, então o que vai te garantir isso é gasto calórico ( treino ) e dieta, então o importante para perder gordura é ter um treino intenso, metabólico e caprichar na dieta, entendeu ? E como o Carlos Alexandre disse, se é bulk, mesmo clean, foca em ganhar peso. E faça os cardios só para manter o condicionamento, que ajuda na recuperação. Se não, você não vai ter nem bulk,nem cutting e ai não terá resultados expressivos. Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E aí cara, no meu entendimento, pra focar no bíceps mesmo, tu faria em supinação.

A série vai de como tu preferes mesmo.

E o supino fechado é como tu dissestes mesmo. Com a pegada menor que a largura dos ombros, cotovelo bem rente ao corpo e a barra descendo na altura do diafragma.

Aham, saquei. É uma boa idéia vstamm, acho que vou mesmo fazer isso. :D

Abraços e obrigado vstamm.

Ai amigo, só pra te dar um help e esclarecer. Não se prenda tanto a essa questão de mais repetições e menos peso = definição, já que definição é o que ? Perder gordura e ai as fibras aparecem mais, então o que vai te garantir isso é gasto calórico ( treino ) e dieta, então o importante para perder gordura é ter um treino intenso, metabólico e caprichar na dieta, entendeu ? E como o Carlos Alexandre disse, se é bulk, mesmo clean, foca em ganhar peso. E faça os cardios só para manter o condicionamento, que ajuda na recuperação. Se não, você não vai ter nem bulk,nem cutting e ai não terá resultados expressivos. Abraço

Sim sim, entendi. Mas então vc me recomenda deixar 4x6~8 ao invés de como está? Pq eu li uma vez que o treino bom mesmo faz uso dessas diferentes repetições dos exercícios pros músculos ganharem diferentes estímulos... e aí crescerem mais. Será que isso vale mesmo? Eu acho que isso pode dar certo... será mesmo q da?

E no caso pra fazer um treino intenso seria oq? Com mais repetições, ou com mais aeróbios, ou com mais os dois (só uma dúvida mesmo que tenho sobre treino cutting)?

E sim, eu tô ligado que ou faz BULK ou faz cutting... mas como eu engordo fácil o BULK mais Clean possível seria o mais ideal. Os cardios seriam mais pra isso que vc falou mesmo e pra não deixar acumular muita gordura assim. Pq pelo q eu saíba o HIIT não deixa perder muito músculo... confere? Ainda mais pq só faço 2X na semana mesmo.

Abraços e obrigado gabrielqueiroz.

Teve uma semana que eu fiz panturrilha de segunda a sexta pra testar... Eu tava fazendo os exercícios de pantu entre as outras séries. Gostei bastante! :laughingsmiley:

Tipo cara, pelo q eu saíba todo grupo muscular tem que ter um certo tempo de descanso entre uma série e outra, se não ele entra em overtraining.

Abraços e obrigado Victorpalandi.

Brother esse HIIT funciona ? Voce realmente queima uma quantidade boa de gordura ? Disseram que faz milagres, nunca botei em pratica mais to querendo botar.

Cara, geral fala muito bem dele... eu uso pq dizem perder gordura mais eficientemente que o cardio normal, sabe? Mas se tu quer perder gordura manero mesmo faz AEJ, é o melhor...

Abraços e obrigado Don Mario.

@EDIT:

Postei o treino lá no meu antigo diário pq estou pretendendo voltar com ele. Se alguém puder ir lá comentar: http://www.hipertrofia.org/forum/topic/52892-diario-do-shake/page__st__20

Editado por Shakezera
Link para o comentário

Fiz hoje o treino A... e nossa, saí da academia sem sentir minhas pernas! '-'

Treino A 19/09/2011: Pernas e Panturrilhas

Terra [4 x 5] - Fiz com 60kgs a primeira rep foi de boa, deu até pra fazer 6, mas as outras fiz somente 5 mesmo.

Agachamento com Barra com Pernas Abertas - Comecei botando 44KG no total, fiz 2x8 reps, depois abaixei pra 40KG e fiz 2x10~11 reps, senti bastante, e como foi a primeira vez que fiz, pretendo aumentar um pouco a carga na próxima, foi mais é pra pegar o jeito. :D

Leg Press 45º - Botei 160KG, fiz 2x7~6, morrendo! Depois abaixei pra 140KG e fiz 2x12, senti bastante no final.

Bulgarian Squat - Noossa, esse exercício é muito foda, dói muito fazendo ele, e é muito difícil, HAUHAUAH! Comecei com 10KG fiz 2x6, depois botei 8KG e fiz 2x10. Terminei ele MUITO cansado!

Gêmeos no Leg Press 45º - Botei 200KG, fiz 2x6, depois abeixei pra 180 e fiz 2x12, tranquilo. Acho que vou aumentar na próxima.

Gêmeos Sentado - Esse foi foda! Foi a giant drop-set do dia... comecei com 90KG fiz 6, depois botei 80KG fiz 8, botei 70KG fiz 10, botei 60KG fiz 12, dai botei 50KG e morri na 10ª, pretendo chegar a 15ª futuramente. Na segunda vez que fui fazer, fiz a mesma coisa, só que quando cheguei aos 60KG só fiz 10 reps, e só aguentei fazer 6 reps no 50KG, sinal de que o exercício é pica as galáxias...! Terminei ele sem conseguir ANDAR direito, acho que terei cãibras hoje a noite, sinal de q estará funcionando e provavelmente irei ganhar bastante resistência na panturrilha! :D

É isso aí... amanhã é o Treino B: Braços.

Abraços!

Link para o comentário

• 2 semanas depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...