Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Treino Abcdef

Shakezera

Posts Recomendados

Eu não me prendo muito nisso de não passar de 1 hora, eu faço o que da previsto pra fazer... se vc fica 1h ou 1h:15m num dia, em outro pode ser que fique mais curto e vc faça em 40-45 minutos (só um exemplo).

E tambem isso não existe... treino de 55 minutos pode, agora de 1h:5m não... será que 10 minutos a mais pras 168 horas da semana vão te deixar frango? hahahah

Eu vi sim o negócio da panturrilha, vc poderia fazer assim... uma sugestão:

segunda - braços e antebraço

terça - coxa e panturrilha

quarta - hiit e abdomen

quinta - peito e ombro

sexta - costas e panturrilha

sabado - hiit e abdomen

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

• Respostas 25
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Eu não me prendo muito nisso de não passar de 1 hora, eu faço o que da previsto pra fazer... se vc fica 1h ou 1h:15m num dia, em outro pode ser que fique mais curto e vc faça em 40-45 minutos (só um exemplo).

E tambem isso não existe... treino de 55 minutos pode, agora de 1h:5m não... será que 10 minutos a mais pras 168 horas da semana vão te deixar frango? hahahah

Eu vi sim o negócio da panturrilha, vc poderia fazer assim... uma sugestão:

segunda - braços e antebraço

terça - coxa e panturrilha

quarta - hiit e abdomen

quinta - peito e ombro

sexta - costas e panturrilha

sabado - hiit e abdomen

Abraço

HAUHAUAHUHAUAH! É verdade... vou ver se ponho Rosca Punho no dia do braços então. :D

E tipo, sobre a arrumação, não é melhor começar com pernas pra ter liberação de testo por causa dos exercícios que trabalham muitos músculos ao msm tempo? E fazer coxa + pant e dps no dia seguinte HIIT é tenso tbm, HSAUDHUSAH. x.x

Sábado acho que vou deixar só HIIT msm, e abd 1x por semana só pra manter eles aqui pq abd se constrói mais na cozinha msm.

Sobre o treino de pants, acho que vou deixar 2 drop-sets do gêmeos sentado, oq acha? Ou 3 séries normais finalizando com 1 drop-set... pq tá difícil encaixar pants em outro dia, o negócio é aumentar o treino dela no dia mesmo...

Editado por Shakezera
Link para o comentário

1º - Continuo achando o treino de pernas fraco para ABCDEF, não tem exercícios para posteriores, como Stiff, etc. Se sentir muita necessidade/vontade de trabalhar os abdutores, seria melhor mandar um agacho sumô.

2º - esqueçe esse negócio de terra/leg press com elevação de panturrilhas no final, vc não vai usufruir de todos os benefícios de fazer os exercícios em separado.

Link para o comentário

HAUHAUAHUHAUAH! É verdade... vou ver se ponho Rosca Punho no dia do braços então. :D

E tipo, sobre a arrumação, não é melhor começar com pernas pra ter liberação de testo por causa dos exercícios que trabalham muitos músculos ao msm tempo? E fazer coxa + pant e dps no dia seguinte HIIT é tenso tbm, HSAUDHUSAH. x.x

Sábado acho que vou deixar só HIIT msm, e abd 1x por semana só pra manter eles aqui pq abd se constrói mais na cozinha msm.

Sobre o treino de pants, acho que vou deixar 2 drop-sets do gêmeos sentado, oq acha? Ou 3 séries normais finalizando com 1 drop-set... pq tá difícil encaixar pants em outro dia, o negócio é aumentar o treino dela no dia mesmo...

No final das contas vai dar no mesmo, coloca onde encaixa melhor pra vc... foi só uma sugestão minha, veja como fica melhor. Vc pode fazer o HIIT nos domingos e deixar a terça feira off, da na mesma.

Então, temos 2 fatores, volume e intensidade... e na minha opnião ambos são necessários, ainda mais num abcdef. Ficar sem tempo num abcdef eu não vejo como...

Abraço

Link para o comentário

No final das contas vai dar no mesmo, coloca onde encaixa melhor pra vc... foi só uma sugestão minha, veja como fica melhor. Vc pode fazer o HIIT nos domingos e deixar a terça feira off, da na mesma.

Então, temos 2 fatores, volume e intensidade... e na minha opnião ambos são necessários, ainda mais num abcdef. Ficar sem tempo num abcdef eu não vejo como...

Abraço

Aham... aumentei no dia mesmo o treino de pantus, botei 3x6~8 + 1x drop o Gêmeos Sentado.

Valeu mesmo pela ajuda!

OBS: Pô, ontem tinham 10 pessoas vendo o tópico e só o Leandro e o Carlos Alexandre postaram! ;x

Vamos comentar aí pessoal! :D

Link para o comentário

Curti a série... Vou dar uma adaptada na tua e usar.

Não sei se tu já analisou a possibilidade, mas basear os dias de perna, peito e ombro, e costas em compostos e só finalizar com isoladores era uma boa idéia, acredito eu.

Hahaha! Pode usar sim! Dps me diz se gostou dela na prática. :D

Hmmmm.... vou pensar nisso. Compostos seriam exercícios que pegam mais de um grupo muscular né? E isoladores seriam exercícios isolados, certo? Só vendo se entendi certinho oq vc quis dizer.

Abraços vstamm obrigado pelo comment.

Ae, hoje fiz costas... série achei muito boa, tô até que cansado!

Barra Fixa rendeu bastante força, ainda consigo fazer somente 6~7 por vez, mas rumo as 15! Cavalinho foi tranquilo. Puxadas à Nuca + Pulldown cansou baaaastante, gostei! Remada Curvada é muito boa, senti bastante! E o Serrote fiz 2 séries de drop set, namoral saí suaaando muito da academia HAUHAUHA e olha que tá friozinho.

Vlww.

Editado por Shakezera
Link para o comentário

Então cara, deixa eu dar um exemplo de como seria fazer braços focando nos compostos por exemplo (baseando em compostos).

Barra Fixa pegada fechada = 4 x Falha

Rosca Scotch = 3 x 8

Rosca Martelo = 3 x 8

Paralelas = 4 x Falha

Supino fechado = 3 x 8

Tríceps Testa = 3 x 8

Link para o comentário

Então cara, deixa eu dar um exemplo de como seria fazer braços focando nos compostos por exemplo (baseando em compostos).

Barra Fixa pegada fechada = 4 x Falha

Rosca Scotch = 3 x 8

Rosca Martelo = 3 x 8

Paralelas = 4 x Falha

Supino fechado = 3 x 8

Tríceps Testa = 3 x 8

Ah sim... entendi.

Barra fixa pegada fechada seria em pronação ou em supinação? Em supinação malha bastante o bíceps. :D

Eu não curto muito fazer séries assim tipo 3 x 8, gosto mais de botar 4 séries, 2 puxando pra muito peso e as outras duas pra um pouco menos e mais reps, sacas? Pra puxar mais a definição... mas continuando na hipertrofia.

Supino fechado seria o Supino normal só que com a pegada mais fechada doq o normal? Pq acho que tem pegada aberta, média e fechada, seria a fechada certo?

Abraços vstamm!

Editado por Shakezera
Link para o comentário

E aí cara, no meu entendimento, pra focar no bíceps mesmo, tu faria em supinação.

A série vai de como tu preferes mesmo.

E o supino fechado é como tu dissestes mesmo. Com a pegada menor que a largura dos ombros, cotovelo bem rente ao corpo e a barra descendo na altura do diafragma.

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...