Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

Iae meus queridos, tudo na paz ? gostaria que avaliassem a dieta, de cutting pra mim! primeira vez que entro em cutting! e quero fazer bem feitoo!

Altura: 189cm's

Peso: 105kg's

BF: 12%

Medidas:

Torax: 122cm's

Cintura 90cm's

Abdome: 97cm's

Quadril 108cm's

Antebraços: 35cm's

Braços: 40cm's

Coxas: 70cm's

Panturilhas: 43cm's

Objetivo da dieta: Cutting

Início: 26 de Setembro

Término: 26 de Dezembro ou até eu atingir meu objetivo!

dieta4.png

Grato!

Editado por Fiiu

Publicidade

Postado

Tudo bem que tu é grandão, mas 3200kcal pra cutting não da não cara... com esse peso ai da pra começar com umas 2800kcal, eu arrumaria isso em primeiro lugar. Como vai fazer só 2 meses, da até pra começar com menos.

Abraço

Postado (editado)

Tudo bem que tu é grandão, mas 3200kcal pra cutting não da não cara... com esse peso ai da pra começar com umas 2800kcal, eu arrumaria isso em primeiro lugar. Como vai fazer só 2 meses, da até pra começar com menos.

Abraço

Abraço

Iae meu querid! 2800kcal neh? vou dar uma melhorada aki! entao eu vou fazer 3 meses! começo em setembro e vou até dezembro! abaxei pra 2800kcal!

Editado por Fiiu
Postado

Só pra ficar claro que eu não achei pouco 2 meses... o que eu quis dizer foi que pra 2 meses dava pra começar com menos calorias. Eu acho besteira ficar estipulando número exato de tempo pra cutting, para quando vc achar que ta onde vc quer!

Abraço

Postado

Caraca 105kg com 12% de bf, se baixar pruns 9% vai ficar DOIDO ein, mas também acho 3200kcal um exagero, com 2800 é um bom começo, depois que estagnar, baixaria até no maximo umas 2400. Mas não sou muito experiente nisso, mas enfim, boa sorte ai com o cutting !

Hehe! eu vou relatar meu cutting se voce quizer acompanhar é nois! eu to querendo baixar pra uns 8% ou 7%!

Só pra ficar claro que eu não achei pouco 2 meses... o que eu quis dizer foi que pra 2 meses dava pra começar com menos calorias. Eu acho besteira ficar estipulando número exato de tempo pra cutting, para quando vc achar que ta onde vc quer!

Abraço

Ah ta! eu entendi errado entaoo! malz! mas a dieta agora como ta! oque precisa arrumar ?

Postado

Eu faria a dieta com 1,2g/kg de gordura (no minimo) e o resto de carbo... e ia diminuindo 100 calorias provindas do carbo (ou seja, tirar 25g de carbo) por semana :D

Abraço

Entendi! add um pouco mais de gordura agora! oque voce acha que ta faltando mais? valeu pela dica ai de diminuir 25g de carbo por semana! *-*

Postado

Pra mim fechou.

Uma ultima coisa que eu faria seria jogar essas 100g de aveia no lanche da tarde e passaria o azeite pra primeira refeição. Pós-treino pode concentrar os carboidratos.

Abraço

Postado

Pra mim fechou.

Uma ultima coisa que eu faria seria jogar essas 100g de aveia no lanche da tarde e passaria o azeite pra primeira refeição. Pós-treino pode concentrar os carboidratos.

Abraço

Entendii! fiz as modificacoes ai! dá uma conferida se está correto agora!

Postado

Entendii! fiz as modificacoes ai! dá uma conferida se está correto agora!

Na minha opnião ficou show. Só seguir e lembrar de tirar umas 25g de carbo por semana. Talvez pode começar a fazer isso lá pra terceira semana, ai vai depender de como seu corpo irá responder a dieta hehe

Abraço

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...