Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Mr. Olympia 2011


chucrutii16

Posts Recomendados

Publicidade

Fiquei indignado com o Jay ! Na hora q ele apareceu com todo aquele volume e com a definição péssima eu falei pra mim mesmo: "Entregou".

Na minha opinião ele não ganha nem f...dendo. Aquela decisão entre Wheeler e Coleman foi controversa mas os dois estavam na ponta dos cascos. Esse ano a diferença tá gritante e pra mim o Jay não merece nem o 2º lugar.

Na minha opinião o Phil > Kai > Jay. O Kai entrou muito bem também, com um shape fantástico, mas o Phil melhorou em muitos pontos e foi o único q arrancou elogios efusivos dos comentaristas... Os caras falavam rindo e quase gritando AMAZING.... AMAZING !

Ele tá com a mão na taça.

Editado por Genshi
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara o Phil ta inacreditável.

_PB23981wtmk_MONOTRNTMP.JPG

Essa foto doPhil está sensacional. Quebrou tudo !

Phil melhor que Jay, ele merece levar.

mghkewestgsdgtdsg.jpg

Esse back double biceps também desbancou ! Olha o q o cara tá seco e denso. Hj ele vai subir no palco pra se divertir. Já fez o dever de casa.

Editado por Genshi
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

jay me decepcionou oq sera essa bola rocha no braço dele? ce éh lokoo.... quem levou o mr olympia?

Nem me fale, foi decepção no mundo inteiro, tá todo o mundo comentando isso. Uma galera quer punição pra ele, disse q não merece nem ficar em top 5. Pior é q eu concordo, ele esculachou demais, engraçado q ele parecia super bem ha 2 dias.

Quem ganhou ontem foi o Phil, tá com o título na mão. A decisão é hj.

Editado por Genshi
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...